Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto cogita Europa, Elias não descarta Europa, Felipe sonha com Europa...pqp

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Murilo

Ranking: 1.892º

Murilo 1.728 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2015 às 18:09
Por Murilo . (@murilo.pierre.gabrie)

Esse bando de jogador mercenário pensa que joga em time pequeno...Será que eles não aprendem com as experiências dos outros não?

Elias já deixou o Corinthians uma vez e foi pra Europa, para ser um fiasco lá...

Paulinho saiu do Corinthians em grande fase, e foi pra Europa e também se deu mal...

Guerrero em grande fase no Corinthians, decide 'mudar de ares', e foi para o Flamerda...ta a quase 200 dias sem marcar gols, e vai passar desse número, pois só falta a jogar ano que vem...

Leandro Castán, em grande fase no Corinthians, foi pra Europa e nunca mais ouvi falar dele.

Cléber havia se firmado na zaga finalmente, quando saiu pra Alemanha na primeira proposta que apareceu, e agora é esquenta banco lá.

Paulo André, era titular da nossa zaga, e decidiu ir pra França...Foi mal, e voltou para o Brasil para ser reserva no Cruzeiro.

Esses cara tem que entender, que jogar no Corinthians é uma honra pra eles...Acabaram de ser campeões, jogam em um time de estrutura de primeiro mundo, ano que vem tem Libertadores, se alguém pergunta pra eles se vai sair, tem que falar um NÃO na hr, não é deixar pra porcaria de empresário.Esses empresários só querem dinheiro, e fazem de tudo para sempre vender o jogador, pois por menos que seja a venda, eles têm uma comissão.

Renato Augusto não era ninguém na Europa, mais se machucava do que jogava, o Corinthians recupera ele, e quando ele finalmente consegue render o esperado, diz que 'não descarta sair'...Quem era o Elias antes do Corinthians? Corinthians descobriu ele, e quando ele saiu, foi um fiasco na Europa, só voltou a jogar bem aqui, e diz que 'futebol é dinâmico, então nunca se sabe'.

O Felipe até outro dia era contestado, e não servia nem para ser terceiro reserva, e agora sai falando que o Mônaco é um 'gigante' e que ele não vai descarta...Cara na boa, quem é Mônaco?

Eu fico de saco cheio desses jogadores mal agradecidos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico