Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tomara que a Klair pegue o dinheiro dela e vá embora

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAPHAEL

Ranking: 2.957º

Raphael 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2015 às 20:23
Por RAPHAEL BOTTA TEIXEIRA (@nemesis)

Como tem cara urubu aqui nesse fórum, que fica secando o trabalho dos outros pra ganhar like aqui no fórum. Tem usuário comparando a Klair a MSI, afirmando que é dinheiro sujo e coisa e tal. A gente passou o ano com basicamente 2 patrocínios, vendendo o almoço pra pagar a janta, os jogadores chegaram a ter 10 meses de direito de imagem atrasado, o ano de 2016, que promete ser melhor, mais tranquilo, aparece um grupo que quer crescer com o clube, ao invés do pessoal abraçar o patrocinador, apoia, sabe o que fizeram?

Tão malhando o patrocinador, falando alhos e bugalhos sem ter nenhum conhecimento, demonstrando uma ignorância tremenda. Esses mesmo que critica, são os que não dão 1 real para o clube, não paga fiel torcedor, compra camisa na feira e passa longe da ARENA, aliás, reclama do preço do ingresso, mas não vai nem quando é entrada gratuita.

Se eu fosse o presidente da Klair, levava meu dinheiro pra outro lugar, porque no CORINTHIANS, pelo menos pra alguns, o dinheiro dele não serve.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Michel Do Rosário

Michel 184 posts

@michel.do.rosario em 09/12/2015 às 13:30

Cara... Só acho o seguinte...empresas desconhecidas, temos o direito SIM de desconfiar...e mais, se for pra repetir erros, prefiro ficar sem NR...pra não complicar ainda mais nosso clube!

Foto do perfil de Celso F. Rodrigues

Celso 5 posts

@celso.f.rodrigues em 09/12/2015 às 13:30

Bem... Eu creio que estamos falando de assuntos diferentes... A tal KLAR é apenas um patrocinador e não um gestor ou investidor...

Ela está colocando seu nome na manga, assim como a 99 taxis colocou e não mandou nada no time... Ahhhh... Mas ela quer investir em jogadores e dar nome ao estádio... Qualquer um de vocês podem fazer o mesmo... Basta ter grana.. E não vão mandar nada também...

Alguém já tentou saber quanto a P&G a Ambev ou o Itaú gastam com a globo para ter seus produtos expostos alguns minutos em horário nobre...?

A KLAR com o Corinthians vai gastar menos que eles por ano, numa mídia que já se sabe dá um retorno incrível... Haja visto que a caixa vai sair de quase todas as camisas do futebol, menos do Corínthians... E todos os outros que saíram, foi porque não tinham como pagar os novos valores pedidos pelo clube.

Estamos falando de milhões, enquanto qualquer grande empresa para entrar num continente (sulamericano) gasta bilhões...

Me digam qual a marca esportiva mais conhecida e valiosa da América LATINA...? Uma dica começa com sport club e termina com Corinthians Paulista.

Ou seja eles não estão rasgando dinheiro como vocês pensam... Eles apenas estão colocando muito dinheiro num lugar que vai dar muita exposição da marca... Isso se chama investir alto em um bom negócio...

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 474º

Ayrton 5.586 posts

@ayrton.faria Apoiador em 09/12/2015 às 13:23

Nossos Dirigentes, inclusive o Andrés, já se meteram em encrenca, e levaram o Corinthians junto, pelo menos dua vezes; Hicks muse e Kia Joorabichian.

Temos todo direito de suspeitar e duvidar.

Os erros anteriores nos levaram a 2007...rebaixamento.

Só o que queremos é transparência.

Há 105 anos vivemos sem esses merdas que querem explorar nossa imagem e nossa boa fé.

Se é pra vir que seja às claras e que nos convença disso!

Foto do perfil de Renato Sccp

Renato 88 posts

@renato.sccp1910 em 09/12/2015 às 13:20

Vamos ficar de olho, quando a esmola é muita o santo desconfia, espero estar enganado.

Não vamos cair na mesma arapuca MSI!

#EstamosDeOlho

Publicidade

Foto do perfil de Allan V Carvalho

Ranking: 9.025º

Allan 204 posts

@allan.v.carvalho em 09/12/2015 às 13:12

Não são torcedores, são dirigentes da chapa adversária que gostam de lançar esses factóides.

Foto do perfil de Gleivirson Lima

Gleivirson 1 post

@gleivirson.lima em 09/12/2015 às 13:11

Os caras são espertos, fiz uma pesquisa, e eles contratarão os melhores profissionais do ramo, para abrir a Empresa, estão investindo forte, e nada melhor do que investir em um club grande, E ainda mais no CORINTHIANS, por que eles sabem que o retorno pra eles vai ser grande e breve.

Foto do perfil de Fernando Gabriel Vieira

Ranking: 5.275º

Fernando 492 posts

@fgvagro em 09/12/2015 às 13:08

Estou contigo, dono do tópico! Tomara que ela pegue o dinheiro dela e vá pra bem longe do Corinthians. Já chega a amizade eterna do Andrés com o Kia Joorabchian. É muita emoção pra um clube só!

Foto do perfil de Sthéfano Vieira Mello

Ranking: 2.847º

Sthéfano 1.100 posts

@sthefano.vieira.mell em 09/12/2015 às 12:37

Tem que ir embora mesmo. Cadê a gestão sustentável? Cadê a valorização dos ativos? A gente reclama que os empresários mandam no clube e o que? Vem outro empresário e quer mandar. Esperem só pra ver como a gestão vai perder autonomia.

É muita falta de estratégia adotar essas parcerias, só tende a fortalecer o lado do empresário enquanto o clube perde seu potencial de dominio de mercado. Na verdade não faz o menor sentido. É só uma forma de tapar o sol com a peneira, esconder os buracos administrativos que o clube enfrentou e sabe-se lá de onde vem a relação do Andrés com esse cara ai e todas as parcerias que envolvem. Quanta submissão.

Subestimam nossa inteligência e aproveitam do alienamento da torcida falando em contratações e nomes.

Negativo, Corinthians, negativo.