Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tomara que a Klair pegue o dinheiro dela e vá embora

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAPHAEL

Ranking: 2.965º

Raphael 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2015 às 20:23
Por RAPHAEL BOTTA TEIXEIRA (@nemesis)

Como tem cara urubu aqui nesse fórum, que fica secando o trabalho dos outros pra ganhar like aqui no fórum. Tem usuário comparando a Klair a MSI, afirmando que é dinheiro sujo e coisa e tal. A gente passou o ano com basicamente 2 patrocínios, vendendo o almoço pra pagar a janta, os jogadores chegaram a ter 10 meses de direito de imagem atrasado, o ano de 2016, que promete ser melhor, mais tranquilo, aparece um grupo que quer crescer com o clube, ao invés do pessoal abraçar o patrocinador, apoia, sabe o que fizeram?

Tão malhando o patrocinador, falando alhos e bugalhos sem ter nenhum conhecimento, demonstrando uma ignorância tremenda. Esses mesmo que critica, são os que não dão 1 real para o clube, não paga fiel torcedor, compra camisa na feira e passa longe da ARENA, aliás, reclama do preço do ingresso, mas não vai nem quando é entrada gratuita.

Se eu fosse o presidente da Klair, levava meu dinheiro pra outro lugar, porque no CORINTHIANS, pelo menos pra alguns, o dinheiro dele não serve.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico