Marketing...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #151 @daniel.anjula em 09/12/2015 às 14:43

Veja a Klar nem lançou nada, apareceu na maga da camisa apenas em 1 jogo, não trouxe jogador nenhum, não batizou nome de estádio nenhum e mesmo assim já está em mais '700' (701 agora) Tópicos no site de maior acesso dos Corinthianos, foi notícia na FOX, Donos da Bola, Uol, Blogs e etc.. Se bobear já está gerando discussão em Bar.

E Td isso sem lançar nenhum produto! Ou seja Objetivo Alcançado!

Isso sim é MARKETING!

1.028 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 09/12/2015 às 14:53

Nunca se falou tanto em Klar na vida.

Até semana passada nem sabia quem era, hoje já sei até quem é o faxineiro da empresa. Kkkkkkkkkk

Últimas respostas

Douglas Mdc #2.763 @douglas.marini em 10/12/2015 às 02:01

Os caras diziam que iriam ajudar a trazer jogador de renome, que tinha proposta do naming rights...

Acabou que no final vão ocupar a parte mais barata da camisa (provavelmente o número, no lugar da Tim, que já está acabando).

E no final vão ser considerados uma empresa sem confiança. Tiro saiu pela culatra.

Publicidade

Vlks ' #306 @vitinhosccp em 10/12/2015 às 01:22

Kkkkkkkk

Leonardo #100 @leonardo.ribeiro.de. em 09/12/2015 às 14:53

" "

Nunca se falou tanto em Klar na vida.

Até semana passada nem sabia quem era, hoje já sei até quem é o faxineiro da empresa. Kkkkkkkkkk

Reginaldo Pereira #2.124 @reginaldo.pereira2 em 10/12/2015 às 00:53

Gostaria de ter meu canal vinculado ao Coringão, estava feito

Leonardo #100 @leonardo.ribeiro.de. em 09/12/2015 às 14:53

" "

Nunca se falou tanto em Klar na vida.

Até semana passada nem sabia quem era, hoje já sei até quem é o faxineiro da empresa. Kkkkkkkkkk

Roger Leal #898 @roger1979 em 10/12/2015 às 00:51

Eu não acredito em mais nada que esse Presidente da Klar disser.

Perdeu toda a credibilidade.

É vergonhosa essa postura antiética.

Roger Leal #898 @roger1979 em 10/12/2015 às 00:47

Foram desmentidos por nota oficial do clube.



Marketing de factóides? Estelionato.

Roger Leal #898 @roger1979 em 10/12/2015 às 00:45

Pra mim, altamente negativo.

HEPTAsemFAX #51 @anderson.kullowisky. em 10/12/2015 às 00:05

" "

Resta saber se no fim de tudo esse marketing foi positivo ou negativo.

Cesar Augusto Dutra Da Rosa #8.408 @cesardutra em 10/12/2015 às 00:13

Isto não é ruim no meu ponto de vista, se uma empresa utiliza o Timão e alcança este potencial de marketing todo, imagino que pode contagiar outras, e mostrar que nosso time é o maior gigante esportivo da América e nossa torcida é a mais apaixonada.

Deco 20 #96 @deco20 em 10/12/2015 às 00:06

Estão sabendo usar a mídia espontânea que o Corinthians proporciona...

Heptasemfax O Primeiro #51 @anderson.kullowisky. em 10/12/2015 às 00:05

Resta saber se no fim de tudo esse marketing foi positivo ou negativo.

Thiago G #15 @thiago000 em 09/12/2015 às 15:52

Certo vamos lá, a marca se trata da klar uma nova marca que inicia sua atuação no mercado em 2016 e tem como foco principal a comercialização de produtos de limpeza, suas maiores concorrentes serão a Unilever (dove, kibon, confort, seda, omo etc) e a P&G (ariel, gillete, duracell, ace, pampers e etc ).

A marca klar pertence a empresa Tabor Chemicals onde um de seus acionistas majoritarios se trata da empresa Poland Quimica que hoje negociada com a china leva o nome de Pi-Chem e trabalham a anos com perfuração de petroleo e componentes quimicos assim lhe conferindo no 'know-how' sobre produtos quimicos lhe trazendo ao mercado de produtos de limpeza.

A empresa Tabor Chemicals é um dos braços de uma enorme holding chamada Glaic - Genworth Life and Annuity Insurance Company que capta recursos em diversos paises pra aplicação no mercado de ações, como deve saber investimentos como poupança, cdb, etc só existem no Brasil, todos os investimentos no exterior são atrelados ao mercado de ações, portanto empresas como a Glaic trabalha investindo dinheiro de seus clientes em mercados emergentes buscando uma maior rentabilidade possibilitando assim um bom plano de aposentadoria e etc.

Nos sabemos que o dolar esta muito alto o que atrai esses tipos de investimentos devido a diminuição do valor investido devido a variação cambial, se tornando um momento procicio pra fundos estrangeiros investirem no Brasil, assim como a exportação de produtos nacionais etc.

Por tanto não vejo nada de errado na empresa, nos metodos de arrecadação e principalmente na marca escolher o esporte pra ganhar visibilidade no pais, não só no Corinthians como na stock car, no voley feminino e dizem até no futsal tem interesse.