Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marcelo Prado responde sobre as duvidas da Torcida sobre a Klar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 3.792º

Carlos 772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2015 às 15:27
Por Carlos Miosso (@carlos.miosso)

Dúvidas sobre credibilidade da Klar
O Corinthians não faz negócios com quem não tem condições. Antes de chegarem as informações e sermos apresentados como parceiros, houve várias reuniões, acordos, então eles conhecem as nossas empresas. O Corinthians fez um negócio seguro.

Constituição do grupo
Pertencemos a holding Glaic que atua em seis ramos de indústrias diferentes. Do setor petróleo e gás, no setor químico de performance, papel e indústria, tintas, celulose e a Klar, da indústria da limpeza. O setor mais forte é o petróleo e químico. Estamos em vários países do mundo. Brasil, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Polônia e China. Em cada país, é uma empresa com nome diferente.

Por que empresas são desconhecidas
O setor industrial não precisa de mídia. Precisa de tecnologia e qualidade. Como criamos uma empresa que vai para o varejo, do setor de limpeza, precisamos de mídia. Por isso o mercado está operando dentro do esporte.

NR.: A Klar investe na Superliga de Vôlei Feminino, na Stock Car, no ciclismo e no Corinthians.

Proposta pelos naming rights
Caso o Corinthians não venha a fechar com o primeiro ou o segundo (interessados), que são agentes financeiros do mercado, a Klar é a terceira proposta. O Corinthians pede esse valor de R$ 400 milhões e não vejo nenhuma dificuldade em pagar. Até porque está diluído em 20 anos, é uma coisa que está ao alcance. Demora a se finalizar porque tem o consórcio, o Corinthians e o BNDES.

Arena dificilmente terá o nome da Klar
Devido à nossa entrada, acho que vamos ajudar o Corinthians a fechar. Até então, não fecharam, agora entramos, a situação mudou e entramos em acordo que até tal data fecharia tudo. Colaboramos indiretamente.

Fonte: ENTREVISTA DELE PARA A UOL

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão