Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Na Moral se tiver que vir um jogador do Flalixo, prefiro o Everton, vejo mais futuro nele

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2015 às 12:08
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

Esse jogador Everton em 2014 na Copa do Brasil carregou o time nas costas juntamente com o lateral esquerdo Gabriel, alguém se lembra disso, o time treinado por Luxa do Flalixo, jogava só no contra-ataque e era muita marcação, chegou a semi final contra o Galinho e foi eliminado por que ataque com Eduardo Silva e Wallace na zaga e Márcio Araújo de volante não dá, é osso! Comentei isso para o pessoal lembrar das boas qualidades desse jogador, o Everton, jogou muito no Atlético Pr também.

Ah claro Everton é muito baladeiro e por acaso Vágner Love é santo? Mas penso que o cara se chegar no SCCP vai se motivar e muito, atualmente Everton tá em má fase, mas ESSE EU VEJO FUTURO AQUI. Do nível técnico desse Paulinho o elenco já tem, cito Rildo e Malcolm, nem vou citar o Lucca por que é injustiça tal comparação, Lucca um degrau acima desse Paulinho.Tite falou: ' Sem atleta de qualidade, não existe técnico que faça um trabalho, nem direção que da suporte em lugar nenhum, nem torcida que faça atleta jogar, nem grandeza de clube'.

PENSO QUE SE A SAÍDA DE Walter É INEVITÁVEL, SE NÃO TIVER JEITO, ENTÃO TRAGAM JOGADOR PARA ACRESCENTAR E AUMENTAR O NÍVEL TÉCNICO DA EQUIPE, VEJO O EVERTON UM JOGADOR COM MAIS CONDIÇÕES DE VESTIR O MANTO SAGRADO, QUEM CONCORDA DÁ UM SOCO PARA CIMA, QUEM NÃO FALE SUA OPINIÃO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico