Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Precisamos contratar e não vai ser nada barato!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.391 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2015 às 13:36
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Jogador bom barato? Esqueçam!

Isso não existe mais, até jogadores de times como Goiás, Figueirense e Sport custam caro, vejo muitos criticando alguns nomes que outros pedem no Fórum, dizem que é caro, mas me digam um jogador, bom, mas bom mesmo que seja barato?

Vamos perder o Jadson nosso melhor jogador juntamente com o Renato Augusto e temos de repor essa perda com um jogador tão bom quanto. Somos o Corinthians, não podemos se contentar com pouco, jogadores como Marquinhos Gabriel, Marlone, Nenê, Diego Sousa e até mesmo Dátolo viriam apenas para compor elenco, são bons jogadores? Sim são, mas não são confiáveis.

No ano que vem teremos mais dinheiro da TV, de patrocínios, está entrando dinheiro no Clube desses jogadores que estão sendo negociados e da sim pra pensar em jogadores de mais qualidade, claro sem fazer loucuras, mas se reforçando bem pra 2016.

Não podemos se acomodar depois desse Hexa, esse é um dos maiores erros que podemos cometer, precisamos nos reforçar bem, com qualidade e ao mesmo tempo ter responsabilidade com os gastos, compensa muito mais gastar 20 milhões com um jogador de qualidade do que gastar 5 milhões com um Romero da vida por exemplo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico