Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Itaipaiva querendo ferrar com a venda dos Naming Rights!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 4.483º

Luiz 618 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2013 às 23:52
Por Luiz Chiamenti (@luiz.chiamenti)

http://www.meutimao.com.br/noticia/114390/cervejaria_cita_rivais_corintianos_e_recua_negocio_por_nome_de_arena_corinthians

Bom pessoal, pelo que percebi nessa notícia, a Itaipiva, ao citar o fato de que 'as torcidas rivais' do Corinthians podem não gostar de um provável patrocínio ou algo do tipo, por associar a marca ao time, ao meu ver, está querendo tumultuar a negociação de naming rights com as outras empresas, tentando desvalorizar e passar essa impressão de que, como o Corinthians é, nitidamente, o time mais odiado do Brasil, pode praticamente todas as torcidas do Brasil.

Ao meu entedimento, eles querem claramente tumultuar as negociações para que haja um desinteresse das empresas, ou uma desvalorização nos naming rights. Estou começando a ficar com nojo dessa empresinha de merda! Querem passar uma imagem de que se apoiarem o Corinthians, o resto do Brasil irá odiar também a empresa...

RIDÍCULO!!!!

PEÇO ENCARECIDAMENTE, QUE OUÇAM AO MEU APELO, EVITEM COMPRAR QUAISQUER PRODUTO DESSA MARCA RIDÍCULA QUE DESDE O PRIMEIRO MOMENTO, FALOU, FALOU, FALOU, E SÓ TUMULTUOU AS NEGOCIAÇÕES, E AINDA FEZ UMA PROPOSTA PÍFIA PELOS NAMING RIGHTS!

ESSE É O MEU PEDIDO FIEL!!!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.538º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 21/05/2013 às 08:22

Empresa pequena e sem dinheiro... Metodologia tacanha
Foto do perfil de André D. Filho

Ranking: 8.687º

André 217 posts

@andre.d.filho em 21/05/2013 às 08:04

Ahhhhhhhhh... Ia me esquecendo: não tem um c.u. Que vá desvalorizar a entidade Corinthians! Ela é muito maior do que qq cervejaria, por exemplo. E não esquenta a cabeça! Logo, logo aparecerá um patrocinador para bancar os R$20milhoes por ano sobre o naming rights - falando assim percebeu que não é muito comparando a outros patrocínios já existentes por aí?

Vamos considerar que os nomes dos interessados não foram divulgados porque podem estar vinculados à outras marcas, ok? E que também existe um trabalho de sigilo para que não aumente seus concorrentes. Interessados já existem. é questão do momento certo aparecer o felizardo.

E olhem: não irei admirar se o valor fechado atingir as R$30milhas por anos.

Foto do perfil de André D. Filho

Ranking: 8.687º

André 217 posts

@andre.d.filho em 21/05/2013 às 07:54

O cara não falou nenhuma besteira. Alguém se lembra da marca Parmalat? Pronto! Já veio os porcos na sua cabeça, não foi? E naquela época você comprava produtos da marca? Pois é.

Mas o que ele está fazendo, como muitos picaretas, é aproveitar a oportunidade para aparecer nas costas do Corinthians. Como ele mesmo disse 'queremos divulgar o nome no nordeste'. Qual a maior torcida no nordeste? Flamenguista. E onde joga este time? No Rio. Com uma paulada ele quer matar dois coelhos: difundir a marca no nordeste e fixá-la ainda mais no Rio.

Quanto a SP e outras regiões mais ao sul, fica pra outra estratégia de marketing futura.

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.372º

Valter 2.318 posts

@valterpraia em 21/05/2013 às 07:42

Vamos vender por valor bem mais alto, eles não tem dinheiro para colocar o nome em nosso estádio.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 459º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 21/05/2013 às 07:35

Ainda bem que eles cairam fora!

A Arena Corinthians está muito acima disso.

Foto do perfil de Idario Aparecido De Jesus Jesus

Ranking: 3.816º

Idario 768 posts

@idario.aparecido.de. em 21/05/2013 às 07:22

Não pode comer, então joga terra !, eles sabem.que não tem bala para segurar um contrato de 20 anos. Falo! Vai Corinthians

Foto do perfil de Marco Antonio Morais Junior

Marco 4 posts

@marco.antonio.morais em 21/05/2013 às 03:02

Itaipava quer aparecer as custas do Timão esses cara não merece nossa atenção não nem vou tomar mais brejas deles nem no meu bar eu vou por mais

Foto do perfil de Ramon Corinthiano

Ranking: 2.454º

Ramon 1.295 posts

@ramon em 21/05/2013 às 03:02

Isso é relamente ridículo, será se alguém deixou de ser cliente da CAIXA, deixou de usar celular da TIM, desistiu da FISK, por patrocinar o Corinthians? Se não consuma tal produto, não será por causa do patrocino, e sim pela qualidade.