Responder tópico
@timaorn em 21/05/2013 às 08:22
@andre.d.filho em 21/05/2013 às 08:04
Ahhhhhhhhh... Ia me esquecendo: não tem um c.u. Que vá desvalorizar a entidade Corinthians! Ela é muito maior do que qq cervejaria, por exemplo. E não esquenta a cabeça! Logo, logo aparecerá um patrocinador para bancar os R$20milhoes por ano sobre o naming rights - falando assim percebeu que não é muito comparando a outros patrocínios já existentes por aí?
Vamos considerar que os nomes dos interessados não foram divulgados porque podem estar vinculados à outras marcas, ok? E que também existe um trabalho de sigilo para que não aumente seus concorrentes. Interessados já existem. é questão do momento certo aparecer o felizardo.
E olhem: não irei admirar se o valor fechado atingir as R$30milhas por anos.
@andre.d.filho em 21/05/2013 às 07:54
O cara não falou nenhuma besteira. Alguém se lembra da marca Parmalat? Pronto! Já veio os porcos na sua cabeça, não foi? E naquela época você comprava produtos da marca? Pois é.
Mas o que ele está fazendo, como muitos picaretas, é aproveitar a oportunidade para aparecer nas costas do Corinthians. Como ele mesmo disse 'queremos divulgar o nome no nordeste'. Qual a maior torcida no nordeste? Flamenguista. E onde joga este time? No Rio. Com uma paulada ele quer matar dois coelhos: difundir a marca no nordeste e fixá-la ainda mais no Rio.
Quanto a SP e outras regiões mais ao sul, fica pra outra estratégia de marketing futura.
@valterpraia em 21/05/2013 às 07:42
Vamos vender por valor bem mais alto, eles não tem dinheiro para colocar o nome em nosso estádio.
Publicidade
@alvifiel em 21/05/2013 às 07:35
Ainda bem que eles cairam fora!
A Arena Corinthians está muito acima disso.
@idario.aparecido.de. em 21/05/2013 às 07:22
Não pode comer, então joga terra !, eles sabem.que não tem bala para segurar um contrato de 20 anos. Falo! Vai Corinthians
@marco.antonio.morais em 21/05/2013 às 03:02
Itaipava quer aparecer as custas do Timão esses cara não merece nossa atenção não nem vou tomar mais brejas deles nem no meu bar eu vou por mais
Isso é relamente ridículo, será se alguém deixou de ser cliente da CAIXA, deixou de usar celular da TIM, desistiu da FISK, por patrocinar o Corinthians? Se não consuma tal produto, não será por causa do patrocino, e sim pela qualidade.