Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Loucura?! Lucas Lima

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 57º

Leonardo 18.485 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2015 às 14:53
Por Leonardo Ribeiro de Novaes (@leonardo.ribeiro.de.)

Vendo o que vem sendo noticiado na mídia nos últimos dias, me peguei pensando em uma loucura e gostaria de compartilhar para saber se é viável ou não e a opinião de vocês sobre o que acham

Bom é o seguinte, parece que a multa de Lucas Lima com o Santos é de 70 milhões. Sendo que o clube da baixada só tem direito a 10% desse valor, ou seja, 10% de 70 milhões é 7 milhões.

Sendo assim porque o Corinthians com a venda de Jadson e a possível venda do Pato, não oferece 15 milhões ao Santos pelos 10% do clube mais 15% dos direitos do Lucas Lima, totalizando 25%.

O que penso é o seguinte... O Santos só tem o paulistinha pra jogar no primeiro semestre, e pros donos do passe dele isso não é tão interessante, porque será pouco visto, mas ele jogando uma Libertadores seria uma excelente vitrine pra ele mostrar seu potencial a Europa.

O Corinthians ofereceria um contrato de 2 anos pra ele, com um salário de R$500 mil. Duvido que ele ganhe mais que a metade disso no Santos.

O Santos não tem dinheiro, os proprietarios do passe se deixa-lo no Santos meio que vão 'esconde-lo' do grande cenario do futebol, com a Libertadores ele teria uma visibilidade absurda, então nesse caso poderia ser vantajoso para todos os lados esse negócio.

Colocaria uma multa de 20 milhões de Euros, e se vendesemos embolsariamos 25% desse valor, que no caso daria 5 milhões, pouco mais de 20 milhões de reais, os donos do restante do percentual do jogador ganhariam duas vezes, e o jogador estaria em foco para o cenario mundial jogando com a 10 do Timão.

É só uma viajada minha, mas vamos discutir, futebol hoje é negócio, não se tem mais amor. O que manda é o dinheiro e não existe co irmão... O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico