Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se eu fosse o Alexandre Pato? Vale a pena ler

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 77º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2015 às 18:00
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

É apenas a minha visão da carreira do Pato a partir do momento em que ele foi contratado pelo Corinthians e espero que vocês respeitem rsrs

Se eu fosse o Pato?

Caso não for vendido, iria querer levantar a moral. Erguer a cabeça, e focar no maior time do Brasil. Fazer o que não fez na primeira passagem. Adquirir confiança da torcida, fazer gols (coisa que ele sabe muito bem) e não fazer corpo mole e nem se acomodar. Se eu fosse o Pato? Tentaria dar a volta por cima. Nenhum clube quer ele, até demonstra interesse, mais ai puxa seu histórico e vê o que? Um jogador MUITO HABILIDOSO, acima da média, porem fraco psicologicamente, que se acomoda muito fácil. Qualquer coisa está bom, estou no banco? Está bom? Não fui relacionado? Está bom.

Se eu fosse o Pato e se eu não fosse vendido e tivesse que voltar para o Corinthians? Voltaria com sangue nos olhos, mesmo a torcida infernizando a vida dele.

Eu, Laryssa, tinha brilhos nos olhos quando via o Pato jogar no Internacional. Nunca me esqueço desse lance do ombro.

Nunca me esqueço dos jogos que assistia dele em outros clubes e da sua habilidade e de seus gols. Ele tem que ser profissional e nós, caso ele volte, aceitar isso.

Agora o que o Pato pensa?

Um jogador que poderia brigar pra ser um dos melhores do mundo, fraco e sem vontade. Pato, você poderia conquistar o mundo com o Corinthians. Agora, você(Pato) vive essa vidinha ai, onde nenhum clube europeu te quer e olha lá se esses 'EMERGENTES' vão querer também. Lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Brito

Ranking: 5.240º

Felipe 497 posts

@felipe.brito8 em 17/12/2015 às 19:12

Tirou sarro da torcida quando as bichas cantavam 'deixou de ser galinha pra jogar no tricolor', comemorava gol dos bicha via rede social(faça isso na sua), entregou a Copa do Brasil 2013 para o Grêmio, acomodado, fora o salário absurdo...

Ainda tenho que ver torcedor pedindo esse verme aqui! PATO CU'ÃO FORA DO Timão!

Foto do perfil de Marcos Antonio Coque

Marcos 133 posts

@coquema em 18/12/2015 às 10:25

Esse Pato tem a cara dos bambis. Provou que não tem sangue nos olhos nem nas veias para ser jogador do Timão. O Jadson era um nulo no time das meninas, e veio para o Timão e mostrou que era jogador de time que tem vergonha na cara. Se essa Ave não conseguir contrato com nenhum clube maluco por este mundo afora, mandemos ele de volta para a boutique tricolor, e quem sabe propomos trocá-lo pela outra Ave, e essa Ave se transforme num novo Jadson e reescreva a sua história... PATO POR GANSO...! Perdido por perdido TRRUUUCCOOOOO...!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 25º

Thaíza 3.191 posts

@thaiza em 18/12/2015 às 16:45

Talvez possa ser 'orgulho ferido' da minha parte, mas o Pato poderia fazer tudo isso que você descreveu: ' levantar cabeça, jogar com raça..' Até plantar bananeira e fazer gol. Mas EU nunca aceitaria esse safado de volta! Declarou torcida contra nós em rede social várias vezes, fez piadinha, deu 'apoio' ao Amarilla (mesmo tendo participado daquela eliminação em 2013), torceu para o nosso maior rival ser campeão da Copa do Brasil...

Aqui não é casa da mãe Joana, um cara desse devia ser PROIBIDO de PISAR os pés no Parque São Jorge, Joaquim Grava, Itaquera..onde fosse!

Foto do perfil de Coringueiro

Ranking: 4.878º

Coringueiro 549 posts

@flavioferreira em 18/12/2015 às 16:19

Qualquer pessoa que fosse o pato teria mais caracter que ele...tem quer ter raça pra jogar no Coringão..facil mostrar um lance antigo dele, ele era mais novo mais leve mais agil..hoje só é mais experiente principipalmente em fazer cagada.

Foto do perfil de Murilo César S. Silva

Ranking: 1.554º

Murilo 2.081 posts

@murilo.cesar.s.silva em 18/12/2015 às 13:45

O problema é que ele nunca teve sangue nos olhos. É habilidoso, mas não joga futebol por paixão.

Não precisamos de jogador assim.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 518º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 18/12/2015 às 13:25

Pra mim, o Pato nunca foi craque. Explico:

Foi o cara no lugar certo na hora certa, em apenas cinco jogos no profissional do Internacional já estava vendido para a Itália, que sinceramente nestes cinco jogos não fez nada de gênio, e sim um bom jogador. Compraram ele com peso de craque e desde então tentam dizer que é craque, mas convenhamos, ele não tem atitude em campo de craque, ele faz seus gols, assim como o Love fez, assim como muitos que passaram por aqui fizeram. Finazzi tinha mais raça que o Pato e nem por isso foi craque. Será como o Guti do Real Madrid, uma eterna promessa que não se mobiliza para mudar.

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 220º

Abner 9.139 posts

@bininho em 18/12/2015 às 13:12

Se o Corinthians aceitar o Pato de volta é um time sem vergonha!

O pato desfez do Corinthians desde o dia que vestiu a camisa...

Não existe dinheiro no mundo que pague a Dignidade do Corinthians!

Se eu ver este arr..ombado de volta ao clube... O sentimento será de vergonha e humilhação!

Foto do perfil de Gorila Palestrante

Ranking: 149º

Gorila 11.066 posts

@cayovinycius em 18/12/2015 às 13:00

Pato volta para o teu Inter ou para a Europa, depois de tirar sarro de nos pelos bambis nunca será respeitado e isso ser uma mancha enorme em sua carreira

Foto do perfil de Itacir Caramori Junior

Ranking: 8.431º

Itacir 229 posts

@itacir em 18/12/2015 às 12:56

Deveria voltar com a mesma vontade que love teve para dar a volta por cima com muita garra e dedicação se sobresaiu quando não estava bem tecnicamente

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 18/12/2015 às 12:32

Lixo de atleta