Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se eu fosse o Alexandre Pato? Vale a pena ler

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 77º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2015 às 18:00
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

É apenas a minha visão da carreira do Pato a partir do momento em que ele foi contratado pelo Corinthians e espero que vocês respeitem rsrs

Se eu fosse o Pato?

Caso não for vendido, iria querer levantar a moral. Erguer a cabeça, e focar no maior time do Brasil. Fazer o que não fez na primeira passagem. Adquirir confiança da torcida, fazer gols (coisa que ele sabe muito bem) e não fazer corpo mole e nem se acomodar. Se eu fosse o Pato? Tentaria dar a volta por cima. Nenhum clube quer ele, até demonstra interesse, mais ai puxa seu histórico e vê o que? Um jogador MUITO HABILIDOSO, acima da média, porem fraco psicologicamente, que se acomoda muito fácil. Qualquer coisa está bom, estou no banco? Está bom? Não fui relacionado? Está bom.

Se eu fosse o Pato e se eu não fosse vendido e tivesse que voltar para o Corinthians? Voltaria com sangue nos olhos, mesmo a torcida infernizando a vida dele.

Eu, Laryssa, tinha brilhos nos olhos quando via o Pato jogar no Internacional. Nunca me esqueço desse lance do ombro.

Nunca me esqueço dos jogos que assistia dele em outros clubes e da sua habilidade e de seus gols. Ele tem que ser profissional e nós, caso ele volte, aceitar isso.

Agora o que o Pato pensa?

Um jogador que poderia brigar pra ser um dos melhores do mundo, fraco e sem vontade. Pato, você poderia conquistar o mundo com o Corinthians. Agora, você(Pato) vive essa vidinha ai, onde nenhum clube europeu te quer e olha lá se esses 'EMERGENTES' vão querer também. Lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico