Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se eu fosse o Alexandre Pato? Vale a pena ler

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2015 às 18:00
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

É apenas a minha visão da carreira do Pato a partir do momento em que ele foi contratado pelo Corinthians e espero que vocês respeitem rsrs

Se eu fosse o Pato?

Caso não for vendido, iria querer levantar a moral. Erguer a cabeça, e focar no maior time do Brasil. Fazer o que não fez na primeira passagem. Adquirir confiança da torcida, fazer gols (coisa que ele sabe muito bem) e não fazer corpo mole e nem se acomodar. Se eu fosse o Pato? Tentaria dar a volta por cima. Nenhum clube quer ele, até demonstra interesse, mais ai puxa seu histórico e vê o que? Um jogador MUITO HABILIDOSO, acima da média, porem fraco psicologicamente, que se acomoda muito fácil. Qualquer coisa está bom, estou no banco? Está bom? Não fui relacionado? Está bom.

Se eu fosse o Pato e se eu não fosse vendido e tivesse que voltar para o Corinthians? Voltaria com sangue nos olhos, mesmo a torcida infernizando a vida dele.

Eu, Laryssa, tinha brilhos nos olhos quando via o Pato jogar no Internacional. Nunca me esqueço desse lance do ombro.

Nunca me esqueço dos jogos que assistia dele em outros clubes e da sua habilidade e de seus gols. Ele tem que ser profissional e nós, caso ele volte, aceitar isso.

Agora o que o Pato pensa?

Um jogador que poderia brigar pra ser um dos melhores do mundo, fraco e sem vontade. Pato, você poderia conquistar o mundo com o Corinthians. Agora, você(Pato) vive essa vidinha ai, onde nenhum clube europeu te quer e olha lá se esses 'EMERGENTES' vão querer também. Lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Caio César Dias De Lima

Caio 33 posts

@dajjal em 18/12/2015 às 09:40

Respeito sua opinião, mas... Se o Pato quiser dar a volta por cima e se redimir com o clube que paga o seu salário. Ele então deveria fazer o possível pra que a negociação dele ocorresse e sem nenhum prejuízo para o Timão, com todo o dinheiro que foi gasto com ele. Depois de tudo que ele fez: menosprezar a torcida corintiana, comemorar os gols contra o Timão, entregar o jogo na Copa do Brasil. Não vejo condições dele voltar para o Corinthians e conquistar nossa maior força. A FIEL!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 18/12/2015 às 09:39

Entendo você laryssa...esse comportamento deveria ser o correto, para quem tem educação, caráter e responsabilidade...claro que todos nós temos possibilidades de mudarmos nosso modo de ser...mas esse individuo, não esta afim!

Lembro-me de quando ele se divorciou daquela atriz e as coisas que disseram dele, não foram nada agradáveis! Ela tinha razão..o tempo diz tudo!

Se pudesse como empregador e ai cai no âmbito trabalhista, eu processaria ele e ainda brigaria judicialmente, pelo seu comportamento profissional e de palavras contra o empregador, durante 2015...se posicionando de forma inadequada em relação ao Corinthians! Mas isso é matéria para quem conhece...

Portanto, é torcer para que ele seja vendido...e essa do Tite querer é estratégia para que a venda seja inaltecida.

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 3.196º

Sergio 965 posts

@titemania em 18/12/2015 às 09:35

Cara esse negócio de Pato já encheu tanto que vou ser sincero pra vocês ''seu eu fosse o Pato?, com o dinheiro que ele tem eu pegava um monte de ''Patas''cara e ia ser feliz, me desculpem, mais não aguento mais falar desse cara!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 86º

Renan 15.671 posts

@fiel.renan em 18/12/2015 às 09:29

Quero que essa bixona fique bem longe do SCCP

Publicidade

Foto do perfil de Kadu Martins

Ranking: 2.088º

Kadu 1.557 posts

@kadu.martins em 18/12/2015 às 09:16

Não tem mais jeito, na boa. Ele teve de tudo para ser um grande jogador e talvez até fazer história no Timão, problema é que ele parece que vive em outro mundo, outra dimensão. Na moral, tem que vender esse #$!@% pra segunda divisão da China, pra ele valorizar mais a profissão de jogador.

Foto do perfil de Um Mito

Ranking: 981º

Um 3.161 posts

@joordansccp em 18/12/2015 às 08:32

''E se o obama fosse branco e casa não? ''

Isso tá me lembrando música E SE do Rashid.

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 705º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 18/12/2015 às 08:26

Desculpe mas respeite a minha opinião também...Futebol é feito para Homens...Não homem no sentido bruto da coisa, se é que você me entende...Homem no sentido de honra lealdade coragem e companheirismo...e assim que se faz uma grande equipe...Com homens...Esse cara é patético (desculpe o trocadilho)...mimado e se acha...A habilidade dele só o transforma no maior disperdicio que eu já vi nos últimos tempos...Sinceramente fique stand by de torcer por um time...Torça pelo time que esse bamby jogar, já que seus olhos se enchiam quando ele jogava no time do DVD...Sinceramente você é mais Pato FC do que corinthiana!

Foto do perfil de Thiago Sanchez

Ranking: 2.226º

Thiago 1.452 posts

@thiago1982 em 18/12/2015 às 08:20

Acompanho as notícias todos os dias na esperança que esse moleque mimado tenha sido negociado!

Lixo