Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se eu fosse o Alexandre Pato? Vale a pena ler

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 77º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2015 às 18:00
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

É apenas a minha visão da carreira do Pato a partir do momento em que ele foi contratado pelo Corinthians e espero que vocês respeitem rsrs

Se eu fosse o Pato?

Caso não for vendido, iria querer levantar a moral. Erguer a cabeça, e focar no maior time do Brasil. Fazer o que não fez na primeira passagem. Adquirir confiança da torcida, fazer gols (coisa que ele sabe muito bem) e não fazer corpo mole e nem se acomodar. Se eu fosse o Pato? Tentaria dar a volta por cima. Nenhum clube quer ele, até demonstra interesse, mais ai puxa seu histórico e vê o que? Um jogador MUITO HABILIDOSO, acima da média, porem fraco psicologicamente, que se acomoda muito fácil. Qualquer coisa está bom, estou no banco? Está bom? Não fui relacionado? Está bom.

Se eu fosse o Pato e se eu não fosse vendido e tivesse que voltar para o Corinthians? Voltaria com sangue nos olhos, mesmo a torcida infernizando a vida dele.

Eu, Laryssa, tinha brilhos nos olhos quando via o Pato jogar no Internacional. Nunca me esqueço desse lance do ombro.

Nunca me esqueço dos jogos que assistia dele em outros clubes e da sua habilidade e de seus gols. Ele tem que ser profissional e nós, caso ele volte, aceitar isso.

Agora o que o Pato pensa?

Um jogador que poderia brigar pra ser um dos melhores do mundo, fraco e sem vontade. Pato, você poderia conquistar o mundo com o Corinthians. Agora, você(Pato) vive essa vidinha ai, onde nenhum clube europeu te quer e olha lá se esses 'EMERGENTES' vão querer também. Lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Do Carmo Mazza

Thiago 69 posts

@birruga em 18/12/2015 às 08:09

Na boa, você paga um pau para ele! Deus me livre esse cara novamente com a camisa do Corinthians.

Ele é uma boneca (Menina)

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 18/12/2015 às 08:07

Acomodado... E mimado... Infelizmente não serve para o nosso time

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 18/12/2015 às 07:55

Ele é tricolete sem duvida.;

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 197º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 18/12/2015 às 07:33

Eu não quero esse baitola no meu time nem a pau!

QUE FIQUE LONGE! PQP

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Guimaraes Lima Dos Santos

Rogerio 12 posts

@gerico em 18/12/2015 às 07:29

Amigos vamos lá o cara é um jogador de Futebol em suas palavras se refere a nação do Timão que não tem vontade nenhuma em jogar no Corinthians, fazer o que com um Jogador desse.Tem solução para esse caso como ele é funcionario do clube o que se tem a fazer é deixar ele até o final de seu contrato com um jeito muito fácil, não relacionar ele em nenhum momento enquanto o Corinthians for jogar estar sempre afastado do grupo para essa contagiante doença que ele em si próprio abdicou jogando com os Bambi.É um cara nogento, ipocrita, sem caráter, é além de todos esses conceitos que um ser humano pode adquirir se torna uma lamentável imagem de um jogador de futebol.O grande ídolo da nação corinthiana esta se tornando com os mesmos e cotidianos defeitos como ele sabemos quem é como pode um cara que antes era admirado por todos nós corinthianos, agora apresentador de futebol, se referir com a venda do nosso melhor jogador de futebol e campeão com o Timão em 2015, pronunciar que com a venda dele é dinheiro de pinga, olhem só para esse fato acredito que toda nação corinthiana esta indignada com esse absurdo.O que ele deve fazer é dar as mãos ao Pato que estão no mesmo caminho é uma pena dizer isso mas não é ilusão é fato o que acontece com quem antes, tinha caráter, dignidade, humildade e hoje não faz mas parte de ter, humildade, lealdade é procedimento como nosso Lema agradeço a todos pela oportunidade de tudo o que foi dito.Essa é para você NETO é uma pena dizer tudo isso de sua pessoa.Que todos pensem nisso como cidadão e depois como torcedor.GRANDE ABRAÇO A NAÇÃO CORÍNTHIANA.

Foto do perfil de Kleber Matias Do Prado

Kleber 165 posts

@timaoloco em 18/12/2015 às 06:52

Eu não sei o que vocês ainda v nesse cara, ele já demonstrou que não tem vontade nenhuma de joga no CORINTHIANS para acorda.

Foto do perfil de Cleber Santana Nunes

Cleber 66 posts

@santana7 em 18/12/2015 às 04:33

Fazer o que né Laryssa?

Cara acomodado e vacilão porque se tivesse jogado bem no Corinthians o mundo todo estaria atrás dele hoje... Corinthians é vitrine...

Foto do perfil de Kelvys Felizardo

Ranking: 6.756º

Kelvys 335 posts

@kelvys.felizardo em 18/12/2015 às 02:21

Torcedores modinha esses aqui viu, Parece que nunca ganharam uma segunda chance na vida.