Fórum do Corinthians

Andrea Pirlo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de erik

Ranking: 1.633º

Erik 1714 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2015 às 10:55
Por erik ferrera (@erik.ferrera)

Andrea Pirlo

O melhor camisa 10 para substituir o Jadson, bom passe habilidoso, cobrador de falta excepcional, liderança em campo, mas infelizmente a desvalorização da nossa moeda e o preço do jogador impossibilita uma negociação, mas na minha opinião cairia como uma luva, acho que com a ajuda do ronaldo, seria possível um empréstimo ou algo do tipo, um clube com a grandeza do Corinthians, com uma estrutura invejada por muitos clubes sendo a melhor e mais evoluída com os melhores preparadores físicos, o maior da América, Bi-CAMPEÃO mundial_e a Libertadores pode ser um atrativo ao jogador, o problema seria o salário

Cássio, Fagner, Gil, Felipe, Uendel, Ralf, Pirlo, Elias, Renato, Lucca, Love

1.237 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ramon Corinthiano

Ranking: 2.169º

Ramon 1295 posts

@ramon em 20/12/2015 às 14:43

Cara, o que não falta no futebol mundial são jogadores que possam substituir o Jadson, o o problema não é esse, e sim o $$$$.

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 38º

Adriano 21853 posts

@adrianer Apoiador em 20/12/2015 às 11:00

Penso igual, um jogador como ele, joga fácil neste meio campo do Corinthians, mas falta grana

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro .

Ranking: 2.120º

Mosqueteiro 1326 posts

@pedro.felipe.g em 20/12/2015 às 20:33

Esse cara já tá véião cara.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Nascimento Da Costa

Ranking: 5.348º

Bruno 414 posts

@sr.gourmet em 20/12/2015 às 20:10

O Cara já foi para o Eua pra desfilar e ganhar uma grana mesmo, além de uma boa qualidade de vida.

Se ele quisesse competir ele teria ficado na Juve..
afinal, lá ele disputaria uma Champions

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 733º

Elias 3385 posts

@eliasbb em 20/12/2015 às 19:36

Quem cairia como uma luva nesse time seria o Luizito Soares, mas acho meio difícil, mas o cara e fera, melhor fazedor de gols da atualidade.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 208º

Danilo 8184 posts

@thedanilo27 em 20/12/2015 às 16:55

Esquece amigo. Dois fatores tornam a transação impossível: a desvalorização da nossa moeda e falta de $$$ do nosso time.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 31º

Cesar 25647 posts

@caesar1977 em 20/12/2015 às 16:38

Por lo jamais co lnseguiria fazer a função de Jadson...gente pensa.

Hoje ele é um líbero ali.mais parado 37anos...Marlene hoje é melhor opção

Foto do perfil de Serginho

Ranking: 5.524º

Serginho 394 posts

@serginhomaciel em 20/12/2015 às 14:46

Zidane é o nome! Aposto que ele aceitaria proposta pra voltar ao futebol.

Ahhhh palhaçada rs #VamosAcordar

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 322º

Leomar 6345 posts

@leomartimao2012 em 20/12/2015 às 14:10

Joga muito..

Foto do perfil de Jonatas Ribeiro Machado

Ranking: 1.025º

Jonatas 2580 posts

@mucabbi em 20/12/2015 às 14:10

Cara não viaja...ele não deixar os EUA para vir jogar no Brasil. Além disso, o salário dele é astronômico(12 milhões de euros anuais).

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 15º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 20/12/2015 às 14:05

Pirlo é um grande jogador mas faz a saída de bola junto a 1° linha da defesa, não tem a mesma chegada e força como idade de antes mas é qualificado.

O Elias teria que ser um meia - meia e não um 2º volante que sai na surpresa!

Mas tem uma bola parada forte, bate faltas e acerta 09 passes de 10.

Muito técnico.

x