Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Este ninguém responde...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 6.876º

Renato 325 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2013 às 09:49
Por Renato Rodrigues Ferreira (@renatoferreira)

Hoje pela manhã, ouvindo a Band News FM, ouvi a notícia que o Corinthians e também o Santos, serão investigados pelo uso de sinalizadores por parte da torcida do Corinthians na final do campeonato paulista na Vila Belmiro.

Neste ano, em virtude do ocorrido em Oruro com a morte do jovem Kevin Espada, a Federação Paulista proibiu o uso de sinalizadores em qualquer estádio sob o seu comando, e esta notícia, foi de conhecimento de TODOS, tanto as torcidas organizadas, como os clubes.

O fato é, quem está certo ou errado nesta história, o clube SCCP, a Polícia, o Santos, ou as Torcidas?

Independente do que irá se desdobrar com esta notícia, o fato é, como ainda levam sinalizadores ao estádio, sabendo que isto irá prejudicar o Corinthians?

Até quando irão agir com esta imbecilidade, para não falar burrice.

Todos sabem o quanto o Corinthians está mudando, já vi em outros posts aqui no meu Timão, o quanto o Corinthians está mudando e hoje é o clube mais europeu em todos os sentidos, organização, contratação, investimentos, e isto é a mais pura verdade, os números falam por si só.

Mas até quando, 'ALGUMAS PESSOAS', continuaram a manchar a imagem dos Corinthiano?

Eu falo com propriedade, porque vou sempre ao estádio, e sei o quanto somos capazes de proporcionar grandes espetáculos com nossa torcida, sem o uso dos sinalizadores.

AQUELES QUE PREJUDICAM A IMAGEM DO CLUBE, 'SE LIGA', É POR SUA CAUSA QUE AUMENTAM OS PREÇOS DOS INGRESSOS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 459º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 22/05/2013 às 10:02

Pessoal,

Na boa eu não sei como eles conseguem!

No Pacaembu não consigo entrar nem com garrafa de água.

Eles revistam tudo, uma vez tive que jogar meu caderno fora, pois não me deixaram entrar com ele!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 22/05/2013 às 10:03

O grande problema, é que a torcida leva os sinalizadores e conseguem entrar no estádio.

Aí eu me pergunto, cadê a polícia?

Concordo que não deve nem levar os artefatos, porém, no caso de levarem, a polícia tem que ser menos incompetente e fazer sua parte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Jorge Oronzo

Ricardo 30 posts

@oronzo em 23/05/2013 às 14:49

Muito foda...td isso...mas acho que a torcida que leva esse material (organizada ou não)...deve ser punida...impedido de entrar no estádio...sei la...mas ficar da maneira que está hoje...não pode...continuar

Foto do perfil de Aleph Albuquerque De Mattos Silva

Aleph 83 posts

@caninde em 23/05/2013 às 14:12

Para falar a verdade a coisa mais fácil é entrar no estádio com isso, amigos meus entram com drogas no Pacaembu e nunca foram barrados, o que fico mais bravo é que na Band ao mostrar esta cena do pessoal com os sinalizadorea, já foram falar que é da Gaviöes da Fiel. POOHA como eles sabiam que são membros da Gaviöes sendo que os mesmo estavam todos sem camisas ou com a Camisa do CORINTHIANS e não da Gaviöes, as vezes da raiva porque se tem algum vandalismo no Estádio da Culpa a Gaviöes --'

Foto do perfil de Roberto Kanashiro

Ranking: 5.642º

Roberto 448 posts

@kanashiro em 23/05/2013 às 14:00

Já que tem quem diz que esses tipos de torcedores são uma menoria então a maioria devia mandar ele apagar e até denunciar, o cara diz ter amor ao Corinthians e vive prejudicando, no nosso canto já diz ' eu canto até ficar rouco eu canto para te empurrar' então não precisamos disso! Já que esse torcedor quer ficar queimando alguma coisa, vira logo bambi e va queimar no panetone! Rs

Foto do perfil de Allan Werghi

Ranking: 5.798º

Allan 427 posts

@allanwerghi em 22/05/2013 às 15:06

A lei é clara: O responsável pela segurança dos eventos é o TIME MANDANTE. Se conseguiram entrar no estádio com sinalizador, é problema do Santos, já que a segurança deles foi falha. Não me lembro de ter visto alguma vez um sinalizador no Pacaembu.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Amici

Ranking: 5.265º

Felipe 494 posts

@felipaofas em 22/05/2013 às 15:05

Não vou julgar as entidades aqui citadas (Corinthians, Santos e a Polícia Militar), mas vou julgar A PORRA DA TORCIDA. Já não foi avisado que não é para usar essa porcaria de sinalizador? Você esta naufragando para usar esta M...? Vocês crescem em corpo e se esquecem de crescer na mentalidade. Esses lixos só fazem mal e utiliza-los só causa prejuízo, tanto para o clube como para o torcedor que paga ingresso para assistir aos jogos. Na Libertadores disputamos um jogo sem torcida e foi ruim e se agora a FPF e a CBF também tomarem esse tipo de atitude, como ficará a entidade Corinthians. ACORDEM CAMBADA DE IMBECÍS. ANTES QUE FAÇAM ALGUMA PORCARIA DE NOVO.

Foto do perfil de Renato Rodrigues Ferreira

Ranking: 6.876º

Renato 325 posts

@renatoferreira em 22/05/2013 às 13:33

Acho que a Diretoria, tinha que tomar providencias, exemplo:

A torcida organizada destinada para um determinado jogo, se tivesse alguma ocorrência, não receberia ingresso mais barato, por um determinado número de jogos. Assim eles mesmos se policiariam para não ocorrer novamente.

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 22/05/2013 às 13:33

E ainda querem fazer nosso estádio sem alambrado...estão ficando loucos, tem um monte de imbecil por ai que não tem educação, bons modos...

Foto do perfil de Candida Dill #corinthians AtÉ Morrer 07

Ranking: 218º

Candida 178 posts

@dillcorinthiana07 em 22/05/2013 às 13:33

Proibido é, mais cadê a seguranca que não tem.