Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Moreno/Diego entre outros

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 77º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2015 às 22:31
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

Pensando em um futuro pouco provável porém especulado, dá pra citar os rumores em que o Corinthians estaria interessado no Marcelo Moreno e que o mesmo teria até elogiado o mesmo dizendo que nosso Timão é potência mundial. Se essa notícia for veridica, mostra o bom senso do rapaz e a boa escolha, caso algo se concretize.

Muitos o criticam aqui no fórum e também acho que ele e o Love (que se saiu bem nessa reta final do BR) saem quase na mesma. Porém há um suposto rumor de interesse da China no atacante do amor, e no nosso elenco, não temos centroavantes, com exceção da base, coisa que o Tite não vem utilizando muito.

Com um salário razoável, não vejo problema do Marcelo Moreno atual aqui no Corinthians e fazer vários gols. E poderiamos ver essa dupla atuando no maior do Brasil. Eu apostaria, se não fosse algo que 'fugisse do nosso alcance financeiro. '

Marcelo Moreno em 2015.

Há também rumores fortissimos diretamente da Turquia que o Diego Ribas estaria com reunião marcada com o Corinthians e que vai possivemente jogará aqui. Uma coisa eu digo amigos, ele sim seria substituto a altura do Jadson. Seria nosso presente de natal, ano novo e se duvidar até altos chocolates da pascoa. Pra mim viria como nome de peso.

Caso aconteça de esses dois jogadores que citei chegarem ao Corinthians, eu formaria MEU time da seguinte forma:

Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Diego; Lucca, Marcelo Moreno.

Claro, testando outros jogadores nas posições, como a entrada do Marlone, o Love se não sair, coisa que acho que não acontecerá e etc.

Não iria atrás de um zagueiro, porem vejo o Yago pronto. Mas o Tite vai prezar maturidade e esperiência para a Libertadores, coisa que não discordo dele. Então a diretoria irá procurar também um zagueiro.

Imagino eu que, além de ter qualidade no meio campo, jogaríamos numa boa com 2 atacantes, já que o Tite preza muito bem a movimentação de todos, tendo as infiltrações do Elias, a ajuda de marcação dos atacantes, e a mobilidade do RA8. Esse Diego, se vim, meu Deus. Será, novamente, o melhor meio de campo do Brasil. Desculpem se disse algo que não agradou, lembrando que tudo isso é A MINHA OPINIÃO. Eu queria muito ver a chegada do Diego e apoiaria também a chegada do Moreno. E ahhh, não emprestaria o Marciel de jeito nenhum, mas fazer o que né? Sou apenas uma torcedora. #VaiCorinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 568º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 27/12/2015 às 10:33

Creio que seria duas opções viáveis e que no caso do diego c encaixaria como uma luva nesse meiio campo jah o moreno viria para brigar cm o love pela vaga gosto do futebol dos dois c vier o mesmo Marcelo moreno goleador do Cruzeiro e o Diego jogando o que sabe realmente seremos campeões d td novamente

Vai Corinthians

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 27/12/2015 às 10:33

Moreno é fraco!

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 372º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 27/12/2015 às 09:59

O problema seria o $$$$

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 878º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 27/12/2015 às 08:48

Muito bom tópico, parabéns! Única coisa que eu discordei é que precisamos sim de um outro zagueiro para o ano que vem, já que podemos perder o Felipe a qualquer momento para a Europa, além do desfalque do Gil pelas convocações da seleção brasileira.

Marcelo Moreno, é um jogador que não prima pela qualidade técnica, mas é justamente o jogador que estamos precisando no elenco e que o Tite também procura. Um jogador alto, que sabe fazer o pivô e leva perigo na bola aérea. Torço muito para que venha.

Diego joga muito bem, sempre foi um ótimo jogador. Se não desaprendeu a jogar, pode substituir muito bem o Jadson, claro que vai demorar um tempo para entrar no ritmo dos outros e se entrosar, mas tem lugar fácil no time titular. Também torço muito para que venha, já que precisamos urgente de um camisa 10 cerebral, que mantenha o nosso meio-campo funcionando.

Quanto ao Lucca, para mim ele já mostrou futebol suficiente para ganhar a vaga do Malcom. Vai ser uma disputa muito boa, mas não podemos dar como certa a entrada dele, já que o Malcom também foi decisivo em muitos jogos importantes. Também já podemos contar com a volta do Luciano, que pode brigar tanto para essa vaga, quanto na vaga do Love.

O certo é que o Tite vai ter que testar alternativas táticas, já que ele passou o ano todo explicando como funciona o esquema tático atual, então não podemos ficar dependendo de apenas uma forma de jogo. Acredito que ele testará o 4-3-3 utilizado no Barcelona, além do 4-4-2, como variações do atual 4-1-4-1.

Me perdoe se comentei demais, mas é porque gostei do tópico. Um abraço!

Publicidade

Foto do perfil de Jose Humberto Batista Dos Santos

Ranking: 6.112º

Jose 393 posts

@humbertao em 27/12/2015 às 08:31

ótimo tópico Laryssa tomara que esse presente se realize não só de sonho

Foto do perfil de Jose Humberto Batista Dos Santos

Ranking: 6.112º

Jose 393 posts

@humbertao em 27/12/2015 às 08:26

Tomara que esse presente de natal se realize não só no sonho

Foto do perfil de Cleber Santana Nunes

Cleber 66 posts

@santana7 em 27/12/2015 às 03:01

Laryssinha... Estou cada vez mais seu fã... Adoro seus tópicos.

Eu acho o Marcelo Moreno um excelente atacante, mas receio o fato de estar na China e ter que ficar aqui 6 meses pra se readaptar ao futebol e trabalhar condicionamento físico...acho que no momento, entre ele e o Love, seria melhor o Love, ou o Corinthians enfim trazer um atacante de fora como fez o Atlético com o Prato, que eu acho um excelente atacante...

@jm.alves em 27/12/2015 às 02:37

Seria muito bom e tudo mais, mas creio que devemos ficar acostumado com o que tem, pois todas as opções são caras e não temos dinheiro em caixa... Fim de ano e de temporada falam se muito e até agora nada...