Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E os "puxa saco" da diretoria em? O que dizer?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2015 às 21:21
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Tem muitos puxa saco da diretoria aqui, vivem defendendo eles, estamos prestes a sofrer um desmanche e eles não aceitam ver seus 'queridos diretores' serem criticados.

Não estou aqui só pra criticar não, temos de reconhecer que a diretoria fez muitas coisas boas esse ano, entraremos 2016 numa situação bem mais 'confortável' financeiramente.

Mas dizer que um Clube como o Corinthians não tem dinheiro pra contratar é piada de mau gosto, 2016 teremos aumento considerável nas cotas de TV, nos patrocínios da Camisa, vamos disputar as principais Competições do Continente e vem com essa história? Para.

Só hoje vimos notícias das saídas de Gil, Elias, Renato Augusto e Vitinho(joia da base) será que o Clube não tem o que fazer em todas essas situações? É assim então, chegou, pagou, levou? Não precisamos de reposições, vamos de Bruno Henrique e Rodriguinho no meio campo? Até quando vamos liberar nossos jogadores por esses valores ridículos? Porque o São Paulo rejeita uma proposta de 65 milhões pelo Rodrigo Caio e a diretoria aceita qualquer migalha pelos nossos?

E esse negócio obscuro entre Corinthians e Ommi, o que dizer? Gobbi era o presidente, mas esses que comandam o Clube hoje foram os mesmos que colocaram ele na presidência, sem contar Naming Rights, a grande quantidade de gastos que o Clube tem com os jogos na Arena, diminuindo muito a renda líquida. Entre outras situações.

Os 'puxa sacos' não respeitam nossas opiniões, eu respeito a deles, pensam assim? De boa, discordo, porém respeito, só pesso que respeitem as nossas críticas também, já me chamaram de anti, corneta, mandaram até eu estudar a história do Clube, mas enfim.

Quero reforços, quero explicações (caso Ommi), quero um time forte, o que me importa é o Corinthians, podem me chamar de corneta, mas essa é minha opinião, precisamos de reforços, de bons reforços por sinal, não de jogadores que venham só do Bragantino(sexto colocado Série B) se eles fossem tão bons assim tinham ao menos subido pra Série A não é mesmo?

E vamos tomar cuidado com a bola de neve, Elenco enfraquecido = Arena nem sempre cheia = Menos produtos sendo consumidos dentro do Estádio = menos camisas vendidas = menos sócios torcedores = menos dinheiro para o pagamento do Estádio. Volto a afirmar, sem investimento não há crescimento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 273º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 27/12/2015 às 22:35

Amigo o Elias já ganha 500 mil se ele acha que precisa de mais e direito dele e boa sorte.

Não acho que deva fazer nenhuma loucura por nenhum jogador.

Aposto que com Guerrero no time não teríamos sido campeões.

Quanto ao São Paulo que você usou como exemplo, eles estão devendo 300 milhões só pra banco. Pagando mais juros do que folh de pagamento... Isso no e exatamente um bom exemplo.

O Rodrigo Caio não foi porque não foi aprovado nos exames medicos.

Foto do perfil de Leonardo ...

Ranking: 5.357º

Leonardo 480 posts

@leoriva em 27/12/2015 às 22:32

Mas já? Vocês podiam esperar começar a temporada pelo menos.

Foto do perfil de Nicolas Guedes Martins

Ranking: 3.713º

Nicolas 796 posts

@nicolas.guedes.marti em 27/12/2015 às 22:27

Calma gente nós somos o clube mais rico das Américas kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.258º

Márcio 1.427 posts

@puerta em 27/12/2015 às 22:23

O pior de tudo é que o Tite junto com seus jogadores focaram que poderiam e mudaram todas as previsões de que o time estava enfraquecido e ajustou todas as peças ganhando e convencendo há todos. Isso mascarou o quanto o Corinthians é mal administrado e quanta gente leva dinheiro do clube.

É o famoso time que está ganhando não se mexe... Diretoria corrupta e cheia de acordos.

Publicidade

Foto do perfil de Neto Do Vale

Ranking: 1.502º

Neto 2.139 posts

@netozoio em 27/12/2015 às 22:22

Bacana seu desabafo

Só que você não respeita quem tem opinião contrária...

Chamar quem 'defende' a diretoria de puxa saco não é respeitar, na minha opinião.

Foi a MESMA merd@ no meio do ano quando o Guerrero, Sheik e Fábio saíram... Que o time ia ser desmanchado, que GERAL ia sair, o último apague a luz, não vai sobrar ninguém... Blá, blá, blá!

Veja o que deu, gostou do resultado?

Essa imprensa a MESMA porcaria de imprensa que vendeu TODO nosso time em junho/ julho de 2015... Então o que EU faço antes de criticar é esperar o resultado, porque antes disso... De nada adianta nos estressamos

Todos queremos um time forte, brigando por títulos

Eu só acredito VENDO... De todos que a imprensa falou que vai sair, só vi o Elias dando a entender que vai rolar a transferência e se rolar, são 40 milhões de reais, o mesmo valor que o Sr Gobbi enfiou o r@bo comprando o Pato, que não deu certo... Porque se tivesse dado, meu amigo...

#VaiCorinthians

#tamoJunto

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 27/12/2015 às 22:21

Eu sou um. Se respeitar Andrés e Roberto sou um.

Agora banana sem noção não há desmanche.

A pagamento de multa contratual.

O Clu e não tem como se defender.

Se o jogador recebe 1.700.000 de salário e o clube Chinês bilionario oag a a multa você naonpode faz er nada.

Vocês são ingratos e bairros. Vão estudar a lei.

Lei. Você é contra a lei.

Pode fazer algo contra ela. Ignorante

Foto do perfil de João Augusto

Ranking: 946º

João 3.290 posts

@joao.joy em 27/12/2015 às 22:13

Beleza, você tá aí cobrando reforços a todo custo e dizendo que vai entrar muita grana ano que vem... Então já que você tá por dentro, me fala de quanto que vai ser a receita geral do clube para o ano que vem e quanto vai ser a despesa geral também... E não venha com mimimi de que vx não é pago pra isso, porque já que você acha que temos muita grana para o ano que vem, não custa nada você provar isso né?

Foto do perfil de Nei    Lima

Ranking: 2.439º

Nei 1.298 posts

@edineinetoudinei em 27/12/2015 às 22:07

Diretoria fraca vejo vindo atrás de jogar em outro clube e ele recusa a que não que decide o o jogador já vio isso e por o pé e dizer que só vende por xxxx a que e um bagunça