Estava aqui me bronzeando...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kayo #766 @kayo.ackles em 27/12/2015 às 23:59

Tava aqui me bronzeando...

Só de boa kkkk o craque perdigão, deixou saudades... Ainda me pergunto como esse cara conseguiu jogar aqui. Kkk

412 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sheldon Cooper #521 @antonio.hermes em 28/12/2015 às 01:07

Pelo menos esse aí não foi pra China!

Últimas respostas

Marvily Costa #897 @marvily.costa em 28/12/2015 às 17:59

Kkkkk

Publicidade

Kayo Ackles #766 @kayo.ackles em 28/12/2015 às 12:18

Kkkk verdade

Sheldon #521 @antonio.hermes em 28/12/2015 às 01:07

" "

Pelo menos esse aí não foi pra China!

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 28/12/2015 às 12:05

Kkkkk só pode ser empresario alias bom empresario

Sheldon Cooper #521 @antonio.hermes em 28/12/2015 às 01:07

Pelo menos esse aí não foi pra China!

Kayo Ackles #766 @kayo.ackles em 28/12/2015 às 00:52

Kkk olha a cara do Mano, acho que não é bolacha igual o gordinho Walter, é pinga mano kk

Kayo Ackles #766 @kayo.ackles em 28/12/2015 às 00:46

Bovio foi o pior meia da história, o coelho estava ruim indo também

Anderson #5378 @anderson.nunes.de.so em 28/12/2015 às 00:31

" "

Kara seis lembra dele e do bóvio no meio campo do Timão

Kayo Ackles #766 @kayo.ackles em 28/12/2015 às 00:45

Cachaceiro pakas

Kayo Ackles #766 @kayo.ackles em 28/12/2015 às 00:45

Kkkk meu Deus...

Anderson Nunes De Souza #5.378 @anderson.nunes.de.so em 28/12/2015 às 00:31

Kara seis lembra dele e do bóvio no meio campo do Timão

Kayo Ackles #766 @kayo.ackles em 28/12/2015 às 00:20

Kkk o maior de todos

KORUJINHA #56 @elaine.vitor1 em 28/12/2015 às 00:04

" "

MITO

1 a 10 de 15 respostas