Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o Elias

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Charles

Ranking: 3.437º

Charles 873 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2015 às 01:08
Por Charles Dodgson (@charles.dodgson)

Esse tópico é só um do tipo 'eu bem que avisei'.

Hoje teve muito tópico de galera revoltada com a declaração do Elias de que não daria pra recusar uma grande proposta da China. Chamaram o cara de mercenário, de que não tem amor à camisa etc.

Primeiro ponto: Quando teve aquela situação do Elias chorar depois de um jogo, eu avisei que aquela ceninha a mim não convencia, notei que o choro não tinha lágrima nenhuma, falei que não era pra galera acreditar nesse papo de amor à camisa porque isso não existe. Jogador é profissional, ponto. Não podemos exigir que um profissional ame mais a empresa que trabalha do que seu bem-estar pessoal.

Segundo ponto: É ridículo chamar jogador de mercenário, coisa de torcedor lesado fazer isso. Jogador não tem obrigação de amar o Corinthians, a obrigação dele é simplesmente ser um profissional exemplar, só isso. Amor ao time é coisa pra torcedores, não pra jogadores. Se o Elias, Guerrero, Renato Augusto, ou qualquer jogador quiser sair do time em busca de mais dinheiro, deixa o cara ir, pow! Muita frescura ficar magoadinho só porque o jogador optou por outro clube. Entendam: jogador não é torcedor! Não queiram que eles tenham comportamento de torcedor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 877º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 28/12/2015 às 01:15

É isso aí, o problema é a diretoria vender Elias e contratar o Zezinho do Bragantino!