Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Venda do Elias pode ser solução para o meio campo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Ranking: 256º

Everton 8.390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2015 às 18:53
Por Everton R. Carlos (@everton.r.carlos)

Gosto muito do Elias mas analisando o que estamos precisando no nosso time que é um meia armador e não temos dinheiro para contratar alguém de qualidade, vejo que se a diretoria pensar um pouco e ver que para a posição dele não precisa repor pois no elenco já foi usado jogadores que tiveram bons desempenhos como Bruno Henrique, Rodriguinho, marciel e se tiver bem fisicamente até o Cristian.Pegaria o dinheiro da venda dele e contrataria um meia armador e inclusive com o salário que Elias recebe da para pagar um bom jogador seja ele Marquinhos Gabriel, Diego ou algum sul-americano que vários já sugeriram aqui.

No meu ponto de vista esta seria uma boa solução assim como aconteceu no começo da temporada onde o Lodeiro saiu para o boca e com isso entrou no time um jogador desacreditado por todos e que com a oportunidade que teve conseguiu dar alegrias para o time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Lima De Abreu

Ranking: 2.503º

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 28/12/2015 às 18:59

Bela observação...Acho que temos um 3 ou 4 Elias no time para ser lapidado e só ter paciencia...Elias já jogou muito, hoje em dia para mim e um volante comum; Na boa! Marciel até gol na estreia fez... Não sei qual vai ser a desculpa agora! E também acho que o Marquinhos Gabriel seria uma boa saída com a improvável vinda do paulinho e CHEGA de atacante...traz +1 só se vender a íngua do pato

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 305º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 28/12/2015 às 18:58

Eu acho e que empurraram o Elias e o cara se cansou.