Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Responde aí, você vive do que?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2015 às 23:05
Por Cirio Castre (@tibas)

Uma coisa tem que ficar bem clara, caro Corinthiano.

Você vive do que afinal.?

Certo que qualquer desmanche é complicado, certo que é uma canseira danada para montar um time campeão, que fique em evidencia, que faça torcedores se orgulharem de ver seus jogadores na seleção.

Mas essa evidencia toda, tem seu preço, e quando se fala em preço parceiro, os clubes brasileiros e aí cabem todos, são juvenis e infelizmente incapazes de competir com outros mercados.

Ainda mais quando esses mercados falam em Euros e Dolares, e ainda mais quando esses mercados encaram com seriedade o negócio chamado futebol.

Coisa que ainda estamos longe de saber o que é em sua plenitude. E na boa sejamos sinceros, ainda somos amadores demais.

Mas voltando, você aí vive de que afinal?

Bom eu pelo menos vivo quando o assunto é futebol, apenas de Corinthians, e nem vou repetir que já vi de tudo nesse time.

Vou me pegar no fato, que o SCCP irá continuar sendo o time que busca estar em evidencia, e que outros tantos Jadsons e Elias irão surgir em nossa história, outros tantos jogadores nos trarão alegrias e irão sem sombra de duvidas seguir seus rumos atrás do lado financeiro.

E olhem eles não estão errados, qualquer um de nós se recebesse hoje uma proposta cabulosa como essa dos chineses, já estaria no aeroporto de mala e cuia, e quem fala ao contrario, quer pregar a demagogia, ou usa aquela máxima, da pimenta no olhos dos outros.

Ainda está para existir corinthiano mais fiel que seu torcedor, e quando esse jogador tem o privilegio de virar jogador, bom aí esquece, pois a coisa muda de figura.

Então é o seguinte, obrigado a quem sai, e boa sorte a quem chegar, é assim que funciona, simples como chutar uma bola em direção ao gol.

E que a nossa direção saiba usar o momento em que o torcedor está dando apoio e suprir bem as necessidades do time.

Que nossa parte está garantida para 2016, apoio sem parar contra tudo e contra todos.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico