Ai depois sai R.Augusto, e a galera vai dizer não vai fzer falta, que temos Rodriguinho pra substituir

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabio #7.496 @fabioemanuel em 28/12/2015 às 23:26

Saiu guerreiro e Sheik fomos campeões...agora sai Jadson e Elias...uma hora a sorte acaba não da pra ser campeão sempre que jogadores bons saem... Muito menos repor no mesmo nível...não tem outro jogador no Brasil igual o Jadson, os únicos jogadores que tem o mesmo estilo só me lembro de 2 que foi o Montillo e o D'alessandro...o Elias é muito raçudo, é difícil encontrar um jogador que dê o sangue como Elias faz, fora as infiltrações...NEGUIN tá ACHANDO que O CORINTHIANS VAI SER CAMPEÃO DE QUALQUER JEITO... Tite É FODA EU SEI... MAS NÃO FAZ MILAGRE NÃO...

320 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 28/12/2015 às 23:33

Ser campeão com Jadson Elias R.augusto.e uma coisa

Agora Marciel, Bruno Henrique e Rodringuinho e bem diferente

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 28/12/2015 às 23:44

Concordo, mas o pessoal tá achando que pode entrar qualquer Zezinho e seremos sempre campeões do mesmo jeito.

Últimas respostas

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 31/12/2015 às 02:06

Renato e Elias ficam pra 2016.

Publicidade

Danilo Seita #626 @danilo.seita em 30/12/2015 às 23:19

No atual momento penso que não pode faltar o Renato, o Ralf e o Gil...essa é a base, demais podemos repor

Lucas Muniz #3.848 @lukinhas7 em 30/12/2015 às 22:58

Compartilho a mesma opinião. Só acredito que Marciel possa evoluir, pois realmente tem muito potencial. O resto deve ficar no mesmo patamar, que é muito, mais muito abaixo desses três.

Henriqzor #1.769 @henriqzor em 30/12/2015 às 22:57

Parei de ler no 'sorte'.

Leury Cavalcante #275 @jacaa em 30/12/2015 às 22:55

Não exagera mano, renato Augusto faz falta pra caramba seria muito ruim e teríamos que buscar um cara muito bom mesmo, Elias tem jogadores que jogam por ali e outra Elias tá longe de ser tudo isso, Jadson idem acho que também pode suprir, já renato Augusto é ótimo jogador pois ataca muito bem, habilidoso e volta pra marcar ai não tem jeito mesmo

Victor Schiavon #2.822 @victor.schiavon em 30/12/2015 às 22:49

Concordo.. Se o R.Augusto sair fude**

Roger #179 @roger.santos11 em 28/12/2015 às 23:33

" "

Ser campeão com Jadson Elias R.augusto.e uma coisa

Agora Marciel, Bruno Henrique e Rodringuinho e bem diferente

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 30/12/2015 às 22:02

Quem ficar da conta do recado

Marcos Roberto Cardoso De Arauna #9.446 @marcos.roberto.cardo em 29/12/2015 às 01:11

Seja quem vier seja quem jogar com o Corinthians sempre estaremos lá!

Amaral Camisa 12 ZN

Coragem e Determinação

Ninja Da Fiel #47 @jhony.10 em 29/12/2015 às 00:59

Pra muitos aquele time que ganhou dos bambis pode colar em campo que vai ganhar a Liberta, e o Mundial, é muito inocência nesse caras kkkkkkkkkkkk

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 29/12/2015 às 00:49

Mas tu e burro.

Claro que todos farao falta.

Mas é se eles morressem?

Ou seja na direção não tem como pagar 2milhoes /mês a Elias.

Você pode ajudar?

Meu caro se vieremnepagarem a Multa de Renato e derem 2milhoes ele vai também.

Esse é on s eu país.

A direção ter A que mudar time todo ano.

Se for campeão da Liberta vai Marciel até minha mãe.

1 a 10 de 19 respostas