Hipocrisia = Só abre mão quem não tem

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Clodoaldo #3.620 @clodoaldo.dos.santos em 29/12/2015 às 06:32

Bom dia Família, são 06:17 hs, resolvi escrever este tópico justamente pelo fato de ouvir e ler pessoas falando a respeito do Elias não aceitar ir jogar no futebol chines. Hora irmãos, quem esta falando que ele deve abrir mão do dinheiro que irá receber honradamente pois estará trabalhando para isso, pois poderá perder a seleção, só diz isso pois lembrem-se só abre mão de algo quem não o tem, e digo aqui a todos que trabalham se uma outra empresa lhe chama para ganhar mais, mas muito mais em progressão geométrico você em sã consciência não iria?, pois bem irmãos se o Elias não for, ele não se tornara maior ou menor que os outros jogadores que estarão no elenco, logo meus amigos é Hipocrisia quem diz que abriria mão, pois lembre-se só abre mão quem não tem a coisa.

A todos um feliz 2016 e que nosso Corinthians continue a jogar bem ou mal, vencendo ou perdendo mas nunca, nunca deixe de lutar.

281 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 29/12/2015 às 11:36

Duro

Publicidade

Fernando Santos #729 @luzao em 29/12/2015 às 10:05

Como falei não discuto mais contigo amigão!

Deco 20 #57 @deco20 em 29/12/2015 às 09:58

Com todo respeito, amigo, mas sua comparação tá fora de sentido. Eu recebo uma merreca por mês, tenho que pagar financiamento do apê e do carro, fora outros empréstimos em meu nome. Praticamente não tenho nada e com o que recebo mal consigo equilibrar as minhas contas. Portanto, é evidente que se eu recebesse uma proposta pra ganhar 5x mais, isso teria um impacto imenso na minha vida e da minha família. Mesmo assim, já recusei proposta pra trocar de emprego em que eu receberia um pequeno aumento para trabalhar finais de semana. Entendi que aquilo não compensava o tempo que deixaria de aproveitar com minha família. Esses são os meus valores. Agora, por outro lado, Elias e o próprio Jadson, são MULTIMILIONÁRIOS, já tiveram a chance de jogar fora e receber em euros por bons anos, possuem diversos imóveis, inclusive de alto padrão, mais de um carro, ajudaram suas família e provavelmente amigos próximos, têm investimentos financeiros e uma poupança gorda. Devem ter tanto dinheiro que poderiam manter um padrão de vida que a maioria esmagadora da população nem sonha que existe. Além disso, recebem R$500 mil por mês, centenas de vezes mais que eu e muitos por aqui. E as pessoas tratam isso como se eles passassem necessidades. Te garanto que os zeros a mais que vão colocar na conta provavelmente nunca serão usados, pois eles não precisam mais disso. Portanto, imagino que sua concepção de hipocrisia seja diferente da minha. Tanto eu quanto você nunca saberemos o que é ter que tomar uma decisão dessas, mas com meus valores atuais, considero que R$500.000 já é um salário absurdo e esse papo de garantir o futuro não cola muito...

Fernando Santos #729 @luzao em 29/12/2015 às 09:58

Dane-se a cultura, poluição e pricipalmente a seleção que todos sabemos que é escalada conforme os interesses, vai deixar de ganhar 500 pra ganha 1,5mi. Se você rasga dinheiro amigo não discuto mais com você. Abraço!

Fernando Santos #729 @luzao em 29/12/2015 às 09:47

Então como é que você quer chamar o cara de ganancioso, sendo que ele não faz nada por caridade por que ficaria aqui pra ganhar menos? Por caridade? Muito jogadores passaram por aqui ganhando muito também e mesmo assim não fizeram a 'caridade' de se comprometer com o clube, Pato é um deles, Elias é profissional como qualquer outro e se tem proposta para ganhar melhor por que não ir? Se ele for para o Flamengo amanhão ou depois não muda nada do que ele fez pelo clube, assim como Chicão, Guerrero, Shiek.

Mendigo Alvinegro #58 @anderson.kullowisky. em 29/12/2015 às 09:23

Verdade pura!

Fernando Santos #729 @luzao em 29/12/2015 às 09:20

Pra mim você é um ingrato, Corinthians fez muito pelo e Elias, mais Elias também fez muito pelo Corinthians, sempre deu o sangue e nunca nos desrespeitou, Boa sorte Elias e obrigado por tudo!

Luan Oliveira #618 @luann09 em 29/12/2015 às 08:33

Eu concordo mano. Mas eu apenas acho que o Elias deveria ter mais respeito. Nas entrevistas dele, ele fala que só sai por Europa, quer seleção, e respeita o Timão. Mas quando mostraram a cor $ ele mudou o discurso.

José Pereira #37 @altaneiro em 29/12/2015 às 08:26

Realmente, essa é a pura realidade!

Maria #2 @gracinhado.timao em 29/12/2015 às 08:07

" "

Sem contar que Seleção não paga salário de ninguém e há muito tempo deixou de ser honra ser convocado para se tornar jogo de interesse.

Guilherme Lourenço #5.765 @guilherme.lourencoo em 29/12/2015 às 08:14

Por dois milhões livres de impostos, não existe amor ao clube, não existe seleção, não existe esposa que segure o jogador! Ai o pessoal desce a lenha na diretoria, mas se esquecem que todos elogiavam o presidente por ele estar recuperando a saúde financeira do clube, pois o sr Mário Dorme aumentou as dívidas e que quando o clube se nega a vender o jogador numa condição dessas, tem que dar aumento, o Elias já é nosso maior salário se aumentar vai virar outra bola de neve... Todos criticam o Cristian, e vejo sempre ele falando ' eu estou respeitando o momento de quem está jogando, quando chegar o meu momento podem me cobrar!' sinto que está chegando, com uma boa pre temporada, 2016 será o ano dele!