Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hipocrisia = Só abre mão quem não tem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Clodoaldo

Ranking: 4.810º

Clodoaldo 562 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2015 às 06:32
Por Clodoaldo Dos Santos (@clodoaldo.dos.santos)

Bom dia Família, são 06:17 hs, resolvi escrever este tópico justamente pelo fato de ouvir e ler pessoas falando a respeito do Elias não aceitar ir jogar no futebol chines. Hora irmãos, quem esta falando que ele deve abrir mão do dinheiro que irá receber honradamente pois estará trabalhando para isso, pois poderá perder a seleção, só diz isso pois lembrem-se só abre mão de algo quem não o tem, e digo aqui a todos que trabalham se uma outra empresa lhe chama para ganhar mais, mas muito mais em progressão geométrico você em sã consciência não iria?, pois bem irmãos se o Elias não for, ele não se tornara maior ou menor que os outros jogadores que estarão no elenco, logo meus amigos é Hipocrisia quem diz que abriria mão, pois lembre-se só abre mão quem não tem a coisa.

A todos um feliz 2016 e que nosso Corinthians continue a jogar bem ou mal, vencendo ou perdendo mas nunca, nunca deixe de lutar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 16º

Osvaldo 35.023 posts

@osvaldoneto em 29/12/2015 às 11:36

Duro

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.879 posts

@deco20 em 29/12/2015 às 09:58

Com todo respeito, amigo, mas sua comparação tá fora de sentido. Eu recebo uma merreca por mês, tenho que pagar financiamento do apê e do carro, fora outros empréstimos em meu nome. Praticamente não tenho nada e com o que recebo mal consigo equilibrar as minhas contas. Portanto, é evidente que se eu recebesse uma proposta pra ganhar 5x mais, isso teria um impacto imenso na minha vida e da minha família. Mesmo assim, já recusei proposta pra trocar de emprego em que eu receberia um pequeno aumento para trabalhar finais de semana. Entendi que aquilo não compensava o tempo que deixaria de aproveitar com minha família. Esses são os meus valores. Agora, por outro lado, Elias e o próprio Jadson, são MULTIMILIONÁRIOS, já tiveram a chance de jogar fora e receber em euros por bons anos, possuem diversos imóveis, inclusive de alto padrão, mais de um carro, ajudaram suas família e provavelmente amigos próximos, têm investimentos financeiros e uma poupança gorda. Devem ter tanto dinheiro que poderiam manter um padrão de vida que a maioria esmagadora da população nem sonha que existe. Além disso, recebem R$500 mil por mês, centenas de vezes mais que eu e muitos por aqui. E as pessoas tratam isso como se eles passassem necessidades. Te garanto que os zeros a mais que vão colocar na conta provavelmente nunca serão usados, pois eles não precisam mais disso. Portanto, imagino que sua concepção de hipocrisia seja diferente da minha. Tanto eu quanto você nunca saberemos o que é ter que tomar uma decisão dessas, mas com meus valores atuais, considero que R$500.000 já é um salário absurdo e esse papo de garantir o futuro não cola muito...

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 29/12/2015 às 09:23

Verdade pura!

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Lourenço

Ranking: 8.376º

Guilherme 232 posts

@guilherme.lourencoo em 29/12/2015 às 08:14

Por dois milhões livres de impostos, não existe amor ao clube, não existe seleção, não existe esposa que segure o jogador! Ai o pessoal desce a lenha na diretoria, mas se esquecem que todos elogiavam o presidente por ele estar recuperando a saúde financeira do clube, pois o sr Mário Dorme aumentou as dívidas e que quando o clube se nega a vender o jogador numa condição dessas, tem que dar aumento, o Elias já é nosso maior salário se aumentar vai virar outra bola de neve... Todos criticam o Cristian, e vejo sempre ele falando ' eu estou respeitando o momento de quem está jogando, quando chegar o meu momento podem me cobrar!' sinto que está chegando, com uma boa pre temporada, 2016 será o ano dele!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.533 posts

@altaneiro em 29/12/2015 às 07:44

Cara 2 milhões para o mês livres de impostos, quem em sã consciência abriria mão de uma grana dessa, que seleção o que, ninguém mais liga pra essa merda, o difícil é largar o Corinthians e as possibilidades de conquista que virão em 2016!

Foto do perfil de Vito Cornetonne

Ranking: 4.719º

Vito 579 posts

@cornetonne em 29/12/2015 às 07:20

O importante é o Corinthians.

O resto tudo passa.

Foto do perfil de Eanes Ribeiro

Eanes 19 posts

@eanes.ribeiro em 29/12/2015 às 06:44

Hipocrisia mora aqui, é um absurdo quem diz que o jogador não deve ir ou chamar o mesmo de mercenário. Por esse dinheiro tem que ir mesmo. Agora o clube deve fazer melhorar sua gestão para não perde jogador a preço de banana.