Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que só eu estou tranquilo para 2016?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2015 às 14:11
Por Gustavo Gama (@gustavo.gama2)

Estou vendo muitos torcedores chorando a saída de Jadson e a possível saída do Elias, gente todos sabemos que estes jogares estão apenas de passagem, não precisamos nos desesperar com a saída de Elias, Bruno Henrique faz muito bem a função dele, Cristian em boa forma também, Marciel é um bom reserva e ainda tem o Rodriguinho que joga muito bem de segundo volante.

Com a chegada de Marlone e o possível acordo com o Marquinhos Gabriel vamos estar muito bem ofensivamente, e assim só vamos precisar se preocupar com a compra do Lucca que já provou que pode nos ajudar muito, e ainda tem o Luciano Ronaldo que vai estar recuperado.

O Tite vai saber organizar esse time da melhor maneira possível, sem clubismo, não consigo ver um time melhor e mais preparado que o nosso no momento para uma Libertadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.441º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 29/12/2015 às 14:44

Eu não estou nem um pouco preocupado com as saídas de Jadson e Elias. O Jadson pode ser substituído pelo Rodriguinho, ele já fez a função de armador no América-MG e foi muito bem, deixava diversas vezes seus companheiros em boas condições de finalização, o Tite ainda tem a opção de puxar o Renato Augusto para a direita e colocar Marquinhos Gabriel (pode chegar) ou Marlone na esquerda. Para o lugar do Elias tem o Marciel, no elenco, é o jogador que mas tem as características do Elias, sem contar que o Elias não chutava muito de fora da área, aparecia mas como homem surpresa, o Marciel tem uma boa finalização de fora da área

Foto do perfil de Paulo Henrique Dos Santos Paiva

Ranking: 860º

Paulo 3.535 posts

@paulo.henrique.dos.1 em 29/12/2015 às 14:30

Eu também estou de boa

Foto do perfil de Yan Sales

Ranking: 992º

Yan 3.124 posts

@yan.sales em 29/12/2015 às 14:27

Eu to sussa... Só tirando os prints dos críticos...