Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque não o esporte interativo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 946º

João 3.290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2015 às 15:43
Por João Augusto (@joao.joy)

Vi um tópico falando sobre o Santos negociar os seus direitos de transmissão na TV fechada com o esporte interativo e sinceramente, eu gostei disso... Sabe porque? Porque podemos ganhar mais grana e facilitaria o acesso aos jogos a todos nós.

O Timão pode fechar as suas cotas por um bom preço, afinal somos líderes de audiência e ainda por cima facilitar a transmissão dos seus jogos, porque hoje pra você assistir todos os jogos do Timão você tem que ter um plano de TV fechada e mais o premiere, o que não sai por menos de 120 reais ao mês... Um absurdo. Sendo que se fechar com o EI, eles oferecem um servico de transmissão via internet(EI PLUS) e com qualidade, a 10 reais por mês! Você pode ver onde quiser, PC, tablet, smartphone... É bem mais prático. Basta o Timão cobrar o valor correto pela suas cotas e ainda por cima pedir uma participação nos lucros do EI PLUS, pra influenciar os torcedores a aderirem ao plano.

O que acham... Pagar 120 reais por mês ou pagar uns 10 reais por mês, pra ver o Timão?

Pensem um pouco fora da caixa... Sem falar na concorrencia, que ao longo dos tempos vai só aumentar o valor das cotas de TV.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico