Corinthiano Nato x Naturalizado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jorge #315 @dodej em 27/05/2013 às 09:15

é desmotivante pra mim, ver tanta cornetagem em cima desse time.

Não que o time esteja jogando um futebol vistoso, um futebol como NUNCA jogou, mas sempre foi eficiente. Acho que nossa torcida está começando a ficar cega com esse Corinthians, perdeu a essência.

Corinthiano Nato - Acredita até o fim, não importa qual o número da camisa em campo, se estiver com o emblema da ancora com os remos cruzados no peito, grita com os pulmões inflados, empurra o time e entende que futebol é momento, existe os bons e os ruins, independente de qual for, o apoio é incondicional.

Corinthiano Naturalizado - Acostumado a ganhar títulos, todo jogo é aquele jogo pra golear, vencer é obrigação! Se entitula do bando mas é o primeiro a cornetar nas dificuldades, não sabe nem como ajudar mas adora criticar. Perder, para estes, é uma opção impossível de existir, caso aconteça é culpa de todos. Se mostrar raça em campo vai ser o primeiro a exaltar. Hipócritas que acreditam que Tite não é o nosso treinador. Hipócritas que ano passado batiam no peito pra dizer que Tite era o melhor.

Cada vez mais, parece que estamos perdendo a essência do nosso time, apoio incondicional sempre, mas realmente tem uns que ultrapassam o bom senso. Tem gente aqui que parece torcedor do chorolado, só falta fazer um dvd com os erros do time.

Vamos ser sensatos e discutir com urbanidade! Apontar as falhas até eu faço, mas solução não existe.

Essa é a minha opinião, fiquem a vontade pra discordar.

Abraços,

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Lucas Samapaio #656 @luquinhas.sampaio em 27/05/2013 às 09:23

Nada Haver Corinthiano é Corinthiano e pronto o Corinthiano só quer o melhor para o Corinthians só porque alguns tem opinião diferente dos outros isso não os torna menos Corinthiano