Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tem que repor, OK mas Romero, Mendoza, Rildo, Edílson, Vilson (?) TIRAM o espaço da base

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de thiago

Ranking: 1.380º

Thiago 2.301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2016 às 16:32
Por thiago jorge (@thiagojorge)

Esse tipo de jogador meia-boca tira a chance de novos talentos como, Maycon, Romão, Jabá, Vargas, Claudinho, etc... Subirem e brilharem no time de cima.

E eles sabem o que é o Corinthians pois vivem isso na base. Não tremerão.

O Marciel mesmo que é muito bom, vai jogar como e quando se o B. Henrique é titular, o Cristian mesmo sem jogar nada há mais de um ano é reserva imediato, e ainda tentam contratar gente como o Williams pra acabar com o espaço da base de vez no meio campo.

De que adianta revelar bons jogadores, ter NOVE títulos da Copa SP (indo pra dez), aumentar porcentagem nos direitos, e o K-raleo se os muleques nunca pode jogar no time de cima?

Tão querendo emprestar o Marciel. Tão querendo emprestar o Vasconcelos.

E sabe-se lá quantos mais vão emprestar porque a preferência é sempre passar qualquer meia boca do Bragantino, ou de qualquer time do interior na fente dos moleques da base.

Por que no San7os (pra exemplo de comparação) os moleques passam para o time de cima rapidinho? E correm. E se esforçam. E não tremem.

E nem os nossos.

Vejam o Malcom aí, que se não é nenhum craque, pelo menos corre, se entrega, não foge, faz gols e dá passes importantes... E isso tendo APENAS 18 anos de idade.

Vejam o Arana que mesmo tão novo já joga como se profissional fosse há anos. E joga MUITO por sinal.

Como então novos talentos vão se firmar se nem escalados eles são? Como se a prioridade é sempre os que vem do Bragantino ou do raio que o parta?

Qual o problema em mesclar esses meninos talentosos com compentência?

Pra finalizar, aquele time que nos desaclassificou da Liberta tinha o time quase inteiro vindo das categorias de base deles. Nenhuma estrela. Nenhum jogador caro. E jogaram muito bem e venceram (infelizmente) com méritos o imenso Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Vilar

Ranking: 4.727º

Lucas 577 posts

@lucasvilar em 18/01/2016 às 19:32

Mendoza é ridículo. Rildo não joga mal, mas não é melhor que o Malcom, e tem a mesma característica do Romero, velocidade, por isso só ocupa espaço (ainda temos agora o Marlone para posição, além do Lucca, ou seja, CINCO jogadores que jogam abertos no ataque). Para o lugar do Edílson temos o Samuel, moleque do sub-17 com convocações pra seleção de base e o Leo Príncipe. Vilson chegou não sei para quê, pois dúvido que seja melhor que o Yago (que tá pronto para ser titular) ou que o Pedro Henrique. Deveriam dar mais uma chance para o Sam então se é para ser reserva ou para algum outro do sub-20.

Foto do perfil de Raudney Silva

Ranking: 4.032º

Raudney 707 posts

@raudney em 18/01/2016 às 19:32

Romero, mendoza, Rildo, edílson, Vilson. Não da um jogador. Todos lixos

Foto do perfil de Corintiano De Nascimento

Ranking: 4.562º

Corintiano 603 posts

@hcarlos em 18/01/2016 às 18:19

Concordo com você pois tem muito jogadores como Mendoza, Rildo, Edílson, Cristian, Alan Mineiro, Douglas e outros recebendo uma grana enorme e sem condições de acrescentar algo ao clube e alguns já velho e sem perspectiva de crescimento técnico e vem diretores e falam ainda em planejamento da gestão de futebol, sinto uma tremenda enganação por parte desta diretoria neste sentido, pois se houvesse este tal planejamento garanto que muito deste não estaria mais no clube e sim investiriam mais na base, porque se observar na devida proporção temos sim jogadores melhores do que estes citados acima.

Confiar em jovens atletas, será a solução para o clube vide exemplo que acontece em outros clubes como Santos, Atlético Paranaense e Goiás, acrescentando com atletas de bom nível que irá dar experiência e ajuda aos jovens atletas, vide Elias, Cássio, Fagner, Felipe, Danilo e até o Guilherme.

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 613º

Cell 4.671 posts

@fabio.b1 em 18/01/2016 às 18:07

Olha, eu sempre falei isso cara...acho que no time titular é complicado exigimos jogadores da base, salvo alguma excessos é claro, mas no geral para compor elenco não tem lógica trazer esse monte de meia boca e tira espaço da base, Moisés? Rildo? Edílson? Romero? Vilson?

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.179 posts

@cesinha77 em 18/01/2016 às 18:06

Lembro do sucesso de mesclar jogadores de base em 2007.

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 484º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 18/01/2016 às 18:01

Tite é ídolo mas ninguém é perfeito, mais nesse quesito pisa na bola, esses citados vão me matar de tanta raiva

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 18/01/2016 às 18:00

Este Edílson é uma piada ontem tomamos o gol no lance dele errando a batida de falta

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 372º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 18/01/2016 às 17:58

Tudo depende do trabalho de integração da comissão técnica. Com o tempo tem que ir colocando um por vêz. Mas o Tite peca nesse ponto. Infelizmente ele prefere os Ibsons da vida.