Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Kléber "Gladiador" Não! E você concorda? Opine!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.141º

Cristiano 2.761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2013 às 19:01
Por Cristiano Pacheco (@cristianojf)

Boa noite amigos,

Está sendo ventilada a possibilidade do Corinthians aceitar a proposta do Grêmio e trocar Jorge Henrique pelo atacante Kléber.

Eu, não aprovo essa contratação e explico o porquê: Embora seja TECNICAMENTE falando, um bom jogador, raçudo como nós respeitamos e declarado CORINTHIANO, ele não teria espaço no atual elenco... Não estou considerando as últimas lesões e/ou problemas disciplinares, apenas debatendo as questões técnicas(atuais) e táticas...

O Corinthians precisa de pelo menos mais um lateral e um armador! Para o ataque já temos Sheik, Romarinho, PATO, GUERRERO E OS GAROTOS DA BASE! Engraçado que TODOS OS DIAS '90%' do fórum pede que o Tite dê oportunidade aos garotos e como ficaria Paulinho, Léo e Leandro? !

A ideia é debatermos, respeitando todas as opiniões, ainda que divergentes! Fiquem à vontade pois AQUI É CORINTHIANS! Um abraço!

#VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Herbie :.

Ranking: 2.955º

Herbie 1.051 posts

@herbie em 29/05/2013 às 20:29

O Kleber é bom jogador, mas é instável emocionalmente. É fácil de cavar uma expulsão dele, por exemplo.

Além disso, já temos muitos atacantes no time.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 29/05/2013 às 20:14

Pra min não vale apena, ele só vai ficar para ganhar salário sem jogar e numvale um JORGE Henrique

Foto do perfil de Danilo Lopes Farias De Souza

Ranking: 1.318º

Danilo 2.423 posts

@danilo.1311 em 29/05/2013 às 20:08

Boa noite Cris.

Parafrasendo os colegas e sem muito a acrescentar, o elenco está inchado nesta posição e somado a inconstância de sua personalidade seria um grande risco para o grupo.

O Grêmio está se desfazendo de jogadores, entre eles, os que tinha por emprestimos, o André S. Já se foi e há a expectativa da saída do Vargas também.

Por mais que ao iniciar eu tratava do fato do elenco estar inchado, porém, na ipótese de ter o Vargas as coisas mudam de figura, ele é um jogador jovem de 23 anos e caberia bem neste esquema 'titeniano'.

Como já há algum tempo o Corinthians passou a concorrer com a globo com suas novelas, essa história ainda vai ter vários capítulos. Pelo menos é menos imprevisível que a novela neymala. Rsrsrs

Mas isso é bom! Temos bons motivos pra falar de Corinthians.

Foto do perfil de Tom Morais

Ranking: 6.854º

Tom 328 posts

@tom.morais em 29/05/2013 às 20:06

Eu sinceramente acho que a diretoria do Corinthians vem há 5 anos acertando em praticamente tudo o que faz. Por este motivo esta diretoria tem meu TOTAL apoio pra contratar quem eles acharem que é o certo para o Corinthians. Vou apoiar incondicionalmente o Maldonado, Ibison e o Kleber caso venha. Caso não de certo eu critico depois, por enquanto tem 100% do meu apoio!

Publicidade

Foto do perfil de Lukas De Arcanjo Guerrero

Lukas 36 posts

@lukao10 em 29/05/2013 às 20:01

Bom galera ele é uma baita jogador o problema que o kleber pegou dois elencos rachados do Palmeiras e do Grêmio que nem vejo vocêis falando que o Corinthians precisa de um armador que não precisa o Corinthians hoje precisa de um reserva para o Fabio Santos que não temos mais o nome kleber e sim o jogador é bom joga muito quando pegou elenco bom que nem o Cruzeiro jogou foi campeão mineiro e não me recordo se chegou a uma semi final de Libertadores com ele se vier pra jogar e brigar por um espaço no elenco e não tumultuar vai ser uma boa contratação se não nem vem pra bagunçar o nosso elenco

Boa noite nação

Foto do perfil de Roberto Kanashiro

Ranking: 5.652º

Roberto 448 posts

@kanashiro em 29/05/2013 às 19:59

Para o ataque já temos peças para repor a garotada da base é boa merece essa moral, também concordo com você precisamos de lateral e um meia armador.

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 3.278º

Edenilson 937 posts

@edenilson em 29/05/2013 às 19:50

Eu preferia que o JH permanece-se no grupo, mas como não é posivel eu prefiro que ele seja vendido e asim dar uma oportunidade de um jogador da base quem sabe um meia de armação que precisamos muito.

Foto do perfil de Lucas Terra

Ranking: 3.046º

Lucas 1.013 posts

@luke.timao em 29/05/2013 às 19:50

Concordo com você Cristiano, não pelo Kleber não ter qualidade, mas pelo lado da disciplina ele deixa a desejar. Um meia de armação, habilidoso é o que falta no Corinthians!