Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Maycon e Marciel: há mais coisa nessa história...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Cláudio 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2016 às 23:06
Por Cláudio Gonçalves Couto (@claudio.goncalves.co)

Tite disse que acha melhor que Marciel fosse para o Cruzeiro por conta da subida de Maycon para o time de cima. Deu a dica, nas entrelinhas das razões de suas restrições ao jovem jogador.

Seu veto não seria bem à base de uma forma geral, mas ao Marciel mesmo.

Dá para ter uma ideia do que seja: Tite não aceita a máscara de Marciel. E acha que é melhor não trabalhar com ele por ora. Melhor mandá-lo para um lugar onde baixe a bola e não se veja (nem seja visto) como um novo reizinho do Parque.

Tomara que seja isso mesmo, e não a velha resistência de Tite aos jovens jogadores. Para saber o que é de fato, bom ficar de olho na lista dos inscritos do Campeonato Paulista e o quanto serão usados os jovens jogadores que subirem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 2.697º

Anndersonn 1.173 posts

@anndersonn em 23/01/2016 às 09:51

O que tinha era que Tite não trabalha com garotos e ele pediu o Willians e o Cruzeiro aceitou mais pediu o Marciel e o Corinthians aceitou foi isso que aconteceu o resto é só papinho.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 436º

Filipe 6.061 posts

@fizzinho em 23/01/2016 às 09:37

Pessoal acha que o Maycon que joga com um monte de mlk de 18 tá mais preparado para o profissional que o Marciel que entrou contra o Fluminense com estádio lotado e meteu gol?

O profissional é diferente da base, aprendam isso.

Quero ver se o Tite vai dar mesmo chance ao Maycon.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 23/01/2016 às 09:24

Eu boto fé nessa ideia

Creio que foi muito bem pensado.

Maycon vem ai!

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 23/01/2016 às 03:10

Quando vocês vão entender que a base não é do Corinthians. Corinthians base é dos dirigentes, onde os não remunerados se remuneram em conluios com os piores nipes de empresários do mercado. Não atoa por mais que a torcida protestasse, mandaram o Marciel para o Cruzeiro. Esfregaram na nossa cara que a base é deles. Se o Marciel estoura aqui, ou o Cassini ou o Marquinhos. Como vão vender com a pressão da torcida? Cassini inclusive ouvi um história gozada, que fui conferir no transfermarket e parece ser verdade: Justo a famosa (apenas para os Corintianos assíduos) Elenko Sport ganhou o agenciamento de um garoto italiano de 19 anos do Palermo. Abrindo suas portas no mercado Europeu. Coincidência? Palermo é o clube que levou o Cassini fã vinho daqui. Fico me perguntando se a ART Sports ou a Elenko não tem dedo do Andrés junto.

Publicidade

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.053º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 23/01/2016 às 03:03

Desculpa, onde você tirou isso de mascara? Só se ele está prejudicando o grupo e ninguém da imprensa está sabendo...fora isso, normal...pelo que sempre vejo, o cara é amigo de todos lá, sem reclamação nenhuma... Agora, se não for nada disso mas achar que o cara é mascarado só porque tem opinião própria, é piada de mal gosto... Sobre a relação, infelizmente como os times de sp são 'filiais' da globobo, a globobo exigiu em contrato que os times fossem os principais e sendo inscritos poucos jogadores, para que não possa ter time reserva jogando... Ou seja, evitar que time grande usasse apenas jogadores reservas e a base... Até nisso somos prejudicados

Foto do perfil de Paulo Germano

Paulo 147 posts

@19101987 em 23/01/2016 às 01:14

Achei péssima a troca do Marciel fiquei puto da vida! Agora o que não posso negar também que o Tite além de ser um técnico muito competente taticamente, é também o melhor técnico gestor de pessoas! Você não vê nenhum jogador falar mal do Tite, você vê os grupos do Tite sempre unidos! Tite conseguiu controlar Sheik, Tite administrou Adriano! O histórico do Tite como gestor lhe da essa credibilidade de eu realmente achar que isso pode ser bom para o marciel perder um pouco a marra! Isso claro desde que não prejudique financeiramente o Corinthians, como me parece que vai acontecer se o Cruzeiro exercer o direito de compra, mas aí o maior culpado é a diretoria e não o Tite! Ele pede pra emprestar o jogador, os cara tem que emprestar com multa alta, simples assim!

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 2.264º

Vitor 1.423 posts

@vitor.hugo52 em 23/01/2016 às 01:05

Já que falou que tirou o Marciel para abrir espaço para o Maycon, agora vamos cobrar ele caso não use, afinal, deu a entender que vai utilizar

Foto do perfil de Vitor Lubarino

Vitor 54 posts

@vitor.lubarino em 23/01/2016 às 01:01

É inegável que o Tite está entre os melhore técnicos que o Corinthians já teve, mas como o menino Mil Grau disse é um 'Assassino de Promessas'. É bom ele mudar isso, pois não podemos perder bons jogadores como perdemos nos últimos anos.

OLHO NA BASE Tite!