Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Então vai ser mesmo assim até o fim...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2013 às 00:25
Por Cirio Castre (@tibas)

Eita nóis, de novo, não gostei, e daqui a pouco vou virar corneteiro.Mas vejam só do outro lado tinha Rodrigo, Dudu Cearense, Hugo e o Atacante era o Mark Hunt se não me engano, aquele mesmo que tomou um couro do cigano, ai não dá para perdoar.

Parabéns para a Nação corinthiana em Goias, que praticamente dividiu estádio.

Analisar um jogo desses é de doer, queria saber que nova maneira é essa de jogar que o time está apresentando, jogar de costas para o gol adversário durante quase 70 minutos, não entendo mesmo, e nunca vi o time tem 5 pivos em campo, será que é tão difícil jogar para frente e atacar em bloco, sem contar que chutar no gol, bom isso deve ser pecado.

Cássio=sem chutões hoje, sem culpa no gol, e uma grande defesa mostrou reflexo.

Gil= não tem o que falar de novo perfeito.

Chicão= esteve bem, como falei antes mais um pouco de seguencia e não sai mais, mas dible da vaca não pode tomar né Anderson.

Edenilson=sei não, não esteve afoito, mas está enfeitando lances faceis sem necessidade. Desse jeito o Alessandro não sai.

Fabio Santos= tá virando um craque em deixar espaço nas costas, vai justificar um possível aumento de salário do Gil.

Ralf= o de sempre, sente muita falta do Paulinho.

Guilherme= estava pronto para esculachar ele, não marcou, não compos o meio para ajudar da ligação, mas fez o gol, e sentiu o musculo, lá vem Maldonado, e que Deus nos ajude.

Romarinho= Criei um tópico outro dia, querendo saber quem a mídia iria por no lugar do Neymar, acho que o Romarinho leu, pra que cair tanto Romarinho, amigão experimenta concluir uma jogada a gol, vai que...

Sheik= é o seguinte, não fique achando que os gols do ano passado vão te sustentar por muito tempo, a tua malandragem não se cria no meu quintal, de novo perdendo jogadas, e criando contra-ataque para o adversário, e de novo boicotando o Pato.

Pato= tá virando moda hein Alexandre, perder gol feito, e fazer gol mastigado, até eu amigão, será que o Felipão é mesmo tão burro e injusto.

Arão= pelo menos cruzou umas bolas na aerea.

Léo=promissor, mas não é jogo para por ele, perdendo, isso pode queimar, só vi dois jogadores estrearem e resolverem e se consagrarem Casagrande, que estreio fazendo 4 gols, e Ronaldo que estreiou pegando pênalti dos bambis.

Guerrero=mesmo gripado foi perigoso, mas amigão perde mais gol assim não.

Douglas= esse deixei para o fim, acordou né belo adormecido, viu, quem sabe não desaprende, é só querer que ainda dá tempo até de ir para a Copa, só pego no seu pé porque sei que você pode mais do mostra.Esse é o Douglas que queremos ver.

Tite= Tá russo em mestre, é o seguinte pode peitar os acomodados e os medalhões que nós estaremos aqui apoiando.

E para encerrar Chupa Fluminense(lamento pelo Abel, gente boa, mas foi burro), e Chupa Boca, sem Amarillia fica difícil né.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Robert Van Der Gaals

Ranking: 5.599º

Robert 453 posts

@roberto.vieira em 30/05/2013 às 01:17

Eu estava no Serra, e que espetáculo da fiel e muita gente não conseguiu entrar. Agora não ganhar do Goias um time fraquissimo que vai apanhar de todo mundo.Com esse esquema do Tite nos vamos sofrer e passar muita raiva.

Foto do perfil de Letícia Mota

Letícia 57 posts

@leticiamsm em 30/05/2013 às 01:12

Concordo com o Cirio.

Esperava bem mais do jogo de hoje. Erros na arbitragem ocorreram, mas não é justificativa para o mau desempenho do time, a falta de entrosamento. E só adicionando sobre o que vi..

Esperava mais do Pato. Falta concentração nele, falta foco. Não tem mais as desculpas do departamento médico pra se escorar. Errar uma ou duas vezes gols feitos, até que vai, mas fazer disso algo frequente é difícil de engolir, principalmente sabendo do que ele é capaz pelos jogos no Inter e os poucos do Milan.

Romarinho não jogou nada. Não inovou. Não encontrava caminho pelos marcadores e recuava. Tentava cavar faltas, se jogava, fazia show. Foi assim o jogo todo. Aqui não é Santos, viu? Dava tédio só de ver.

Ralf, Gil, Fábio, Douglas e Edenilson foram bem. O resto (tirando o Chicão da lista que esta sem ritmo de jogo) não se destacaram.

E o gol do Guilherme não faz menor a ausencia na posição do Paulinho.

Agora queria saber o por que disso tudo. O por que desse recorte todo.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 874º

Ullisses 3.470 posts

@ullissesmachado Apoiador em 30/05/2013 às 00:53

O Douglas é gênio. Jogador de raríssima categoria. Em forma, é jogador de seleção e até 10 de Copa do Mundo!

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 711º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 30/05/2013 às 00:50

O Guilherme falou que foi Cãibra e não lesão, Menos mal, o Gol da confiança pra ele seguir e melhorar.

Publicidade

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.097º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 30/05/2013 às 00:47

A noite valeu pela desclassificação do Boca! Sem a ajuda do juiz aquele time sem vergonha já teria sido desclassificado!Quanto ao Corinthians, continua empatando! E desta vez contra o imbativel timaço do Goias!

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 828º

Thiago 3.642 posts

@thiagunner em 30/05/2013 às 00:44

Perfeito.

Sobre o Doulglas eu vou dar um ctrl c ctrl v num post que fiz em um tópico que criaram pra criticar os 'cornetas' que falavam mal do Douglas:

'Jogou muito cara, todo mundo sabe o talento dele, se ele é criticado a culpa é só dele por ser preguiçoso, outra coisa que normalmente acontece é que quando ele faz um bom jogo, se acomoda de novo e deixa de jogar nos jogos seguintes, hoje ele jogou muito, ele não pode achar que a missão dele já foi cumprida, precisa seguir ajudando o time que precisa dele, espero que dessa vez ele tenha tomado consciência disso, senão, não resta outra coisa para os torcedores do Corinthians a não ser criticá-lo sim e com razão, pois ele é tão talentoso quanto tem o dom de desperdiçar esse talento...'

Então fica aí nossa esperança, pois apesar dos nossos artilheiros terem falhado hoje, acredito que com o Douglas bem, eles nunca mais irão passar fome, e o Sheik ficará desfrutando de seu banquete infinito de lá... Do banco... Fome interminável

Foto do perfil de José Antonio

Ranking: 2.947º

José 1.053 posts

@jose.antonio em 30/05/2013 às 00:42

Tópico perfeito Mr Cirio! E O URSO ACORDOU DA HIBERNAÇÃO HEIN? KKKk

Vamos jogar com mais vontade time, e vai CORINTHIANS!

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 6.521º

Rodrigo 356 posts

@rodrigo.silva02 em 30/05/2013 às 00:34

Não se precoupe, no próximo jogo o Danilo toma a vaga do Douglas mesmo ele jogando o que jogou hoje, o Alessandro volta para dar mais espaços na zaga e o Tite coloca de novo o seu maravilhoso esquema tatico que faz com que um pivô tenha que vir ao meio campo ou cair nas pontas para participar do jogo.