Estou com uma raiva!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #466 @gabrielgomes123 em 24/01/2016 às 00:18

Até quando vamos ficar refém de empresários? Até quando vamos ficar com essa diretoria covarde e ladra? Até quando vamos ter que depender até de Tite? ATÉ QUANDO VAMOS PASSAR VERGONHA PERANTE AOS NOSSOS RIVAIS E TIMES SUL AMERICANOS?

Eu fico revoltado com isso. Como um time gigante como o Corinthians pode ter uma diretoria que faz atitudes de times pequenos e falidos?

Um time que tem mais de 130mil fiel torcedores, recebe milhões anuais, recebem mais muitos milhões de cota de TV, e ainda, deve receber pelo menos 70 milhões com as vendas dos jogadores, pode estar nessa BOSTA, que está hoje?

Pô, estão dizendo que o Corinthians está buscando um jogador da SEGUNDA divisão da argentina, pra substituir o gil. Tá vindo pra ser o novo GIL ou o novo ESCUDERO?

Com todo esse dinheiro, e com as saídas que tivemos, é obrigação trazer reforços de ALTO nível, não importa se é o Tevez, se é o Van Persie, se é o Diego Ribas, TEM QUE TRAZER.

Temos jogadores na base que podem se tornar feras no futebol profissional, porém o principal nome, Gabriel Vasconcellos, vai ser emprestado para o Tigres. Pra que? Além de tudo, outros nomes tem mais porcentagem de direito de empresários do que do Corinthians.

Cadê a venda do Pato, o tão esperado Naming Rights, cadê nosso dinheiro, cadê nossa diretoria? Tenho até uma leve impressão que alguns membros dessa diretoria são antis querendo ferrar o clube, palhaçada.

Ainda jogam tudo nas mãos do Tite. Tite fez 'milagre' ano passado, mas tinha um time bom em mãos. E esse ano não tem. Tite é o melhor treinador do Brasil, mas Tite não é Deus.

Pode acontecer o que for durante o ano. Ser eliminado da Libertadores na primeira fase, perder de 10 x 0 pra algum rival, o Tite sempre se livrará de criticas por minha parte.

Eu iria fazer meu fiel torcedor neste mês, porém decidi não fazer mais, e não é por falta de amor ao clube, sempre amei esse time e demais, como uma religião, mas é porque não quero dar dinheiro pra diretoria roubar e andar de ferrari nas ruas.

QUEREMOS JOGADOR, QUEREMOS MUDANÇA NA DIRETORIA, QUEREMOS FUTEBOL, títulos, FELICIDADES, QUEREMOS UM TIME CAMPEÃO!

Acho que já está na hora das organizadas protestarem.

E enquanto esse lixo de diretoria não repor o elenco com jogadores bons, não vou fazer meu FT, desculpem.

CORINTHIANS É MAIOR QUE TUDO!

708 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Junior Monteiro #1.491 @juniors.monteiro em 24/01/2016 às 11:50

Meio exagerado esse desabafo..

Não passei vergonha em nenhum momento. Tenho ORGULHO de ser CORINTHIANS!

Se formaremos um time campeão, isso veremos ao longo do campeonato... Afinal, quem diria que ganharíamos esse Brasileiro? Ninguém né... Depois que saiu Guerrero, Sheik, F. Santos e tal... Maas, vencemos... Contra tudo e contra todos.

Então, o mínimo que podemos fazer é acreditar. Criticar, sim, faz parte, mas temos de continuar apoiando e se necessário, na hora certa, cobraremos.

Minha Opinião...

Publicidade

Gabriel Gomes #466 @gabrielgomes123 em 24/01/2016 às 11:26

Teve tudo isso nos últimos anos, e tem que continuar tendo, eu disse isso porque parece que do jeito que estão as coisas o nosso futuro é só ir descendo.

E até os argentinos acham que o Corinthians não tem dinheiro pra contratar, os portugueses dizem que devemos ao sporting, o diretor das peppa zoa o do Corinthians ao vivo, pra mim isso é uma vergonha.

João #381 @joao.joy em 24/01/2016 às 11:22

" "

'queremos jogador, queremos mudança na diretoria, queremos futebol, títulos, felicidades, queremos um time campeão!'

Kkkkkkkkkkkkkkk você não teve isso nos últimos anos? Você acha que o Timão passa vergonha contra os sul americanos? Ridículo...

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 24/01/2016 às 11:26

Às vezes a melhor forma de protesto é essa.

Muitas vezes se é obrigado a aprender na dor.

Se entrar menos dinheiro talvez as pragas se afastem, falam que na Europa os torcedores são mais fiéis mesmo com anos na fila, mas lá sabem que é por inferioridade mesmo e não porque os dirigentes aprontam. Aqui isso seria mais para mostrar a insatisfação e doer no bolso dos caras.

João Augusto #381 @joao.joy em 24/01/2016 às 11:22

'queremos jogador, queremos mudança na diretoria, queremos futebol, títulos, felicidades, queremos um time campeão!'

Kkkkkkkkkkkkkkk você não teve isso nos últimos anos? Você acha que o Timão passa vergonha contra os sul americanos? Ridículo...

Christopher Valiero #71 @christopher.valiero em 24/01/2016 às 11:20

Essa diretoria não é digna de gerir o Corinthians

Paulo Paulo Paulo #44 @paulo.52 em 24/01/2016 às 11:19

O que está acontecendo agora é apenas mais do mesmo (embora desta feita tenha sido um desmanche sem precedentes, em magnitude), ou seja, desde 2008 que praticamente não conseguimos manter um time de uma temporada pra outra. Tivemos sorte - e aí a diretoria foi competente e esperta - de termos Mano e Tite gerenciando essa roda viva, senão era segundona de novo. Não se enganem: nunca daremos o passo adiante para nos tornarmos um Clube de padrão europeu, em conquistas e poder econômico. E da essência desse Grupo R e T fazer a roda dos negócios girar.

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 24/01/2016 às 11:13

Isso que o pessoal confunde.

Não vamos exigir que o Corinthians sempre ganhe tudo e contrate esquadrões.

Mas o que queremos no mínimo é que as coisas sejam feitas de modo transparente, honesta e que seja o melhor para o clube.

Nunca vi, os caras ultimamente vendem, não contratam jogadores caros, e a dívida só aumenta.

FT, um exemplo claro de terceirização do lucro por um serviço que tem muitas reclamações.

O principal empresário ligado ao clube é irmão de conselheiro da oposição (pode haver troca de favores do Garcia se calar sobre as irregularidades e em troca ter a grana de negociações).

Vendas subfaturadas, e tudo que é argumento dos defensores da diretoria foram derrubados, e cada hora que derrubam um argumento eles inventam outro.

Sabe, se houver pelo menos uns dois anos que o clube não ganhe títulos, mas se ficar longe do rebaixamento e organizar a casa, tudo bem, mas o problema é que parece por mais que se instale a ordem de economizar o clube se endivida cada vez mais.

Eduardo Cano #214 @educano em 24/01/2016 às 10:53

Essa torcida no fórum é meio estranha kkkk

Queremos títulos? Queremos jogadores? Que fase hein...

E eu apenas indo nos jogos pra ver o Corinthians jogar...

Corinthiano #1627 @corinthianofeliz1985 em 24/01/2016 às 10:45

" "

Tá com vergonha do Corinthians? A gente passou vergonha quando? Devemos o que para outros times com a bola rolando/?

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 24/01/2016 às 10:51

Comentei em um outro tópico a razão de mesmo com toda a grana arrecadada não haver contratação:

http://www.meutimao.com.br/post-no-forum/3877500/o_problema_a_o_mesmo_do_brasil_enquanto

Rogerio #343 @rogerio.gp em 24/01/2016 às 05:42

" "

São uma cambada de covarde imcompetente da raiva mesmo. Com esses dinheiro que o Corinthians tá arrecadando era pra tá bem melhor. Tipo com o time do final do ano e mais um tevez e mais uns 3 jogadores de qualidade. Ai sim jogaria com condição de vencer qualk time ou campeonato.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 24/01/2016 às 10:46

Assino embaixo!