Se vocês fossem o Pato na época, como se sentiriam?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #2.569 @eduardo.de.sene.rodr em 24/01/2016 às 20:25

Pato, chegou no Corinthians no começo de 2013, na sua estreia fez gol, coisa que fez em todos os clubes e até na seleção, antes de ir para o São Paulo

O seu melhor jogo com a camisa do Corinthians foi contra o Flamengo, no qual fez 2 gol, mesmo depois disso, no próximo jogo ele foi para o banco. Como vocês ficariam, depois de fazer 2 gols, e no próximo jogo ir para o banco? E isso não foi uma vez só não. Contra o Bahia a mesma coisa, fez 2 gols e 1 foi um baita golaço

Enfim, esse tempo passou e o Pato foi emprestado, outra burrada da diretoria, porque eles emprestam para um rival, e quando ele voltar, vai ter só 1 ano de contrato, PARABÉNS.

O Pato, foi boicotado aqui no Corinthians por Emerson Sheik e Guerrero, que tinham ciumes dele.

Outra burrada da diretoria, não foi levar ele para os EUA, não adianta falar que foi ele que não quis, porque isso é mentira

A diretoria não quis levar ele, por causa do medo dele jogar bem, dele mostrar que quer jogar, dai não teriam como fugir da torcida, porque a torcida iria querer que ele jogasse mais.

307 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 24/01/2016 às 20:36

Você destacou 2 jogos bons dele, em compensação ele teve um zilhão de jogos ruins..

Boca no Pacaembú, Santos na final do Paulista, Goiás no Serra Dourada, Grêmio na Copa do Brasil, todos os jogos ele perdeu gols INCRÍVEIS exceto no último, no qual ele deu a patolada dele na hora de cobrar o pênalti..

Isso só lembrando de cabeça..

Fora as atuação ruins em que ele nem apareceu, sequer pra perder gol...

Não se ganha posição assim em lugar nenhum, muito menos sendo um descompromissado que não ajudava o time em nada no aspecto tático, e principalmente quando o ponto forte do time é a tática (como era em 2013)..

E talvez seja só comigo, mas não me convence que um cara era incapaz de fazer o mínimo tecnicamente em diversas oportunidades e sequer esticava a perna pra pegar uma bola passando do seu lado, só jogava mal por causa de ''panelinha''.

Últimas respostas

Douglas Schimidt Aires #1.087 @schimidt em 25/01/2016 às 13:53

Você está falando sério?

Quer empatia pelo Pato?

Mano...na boa, não entendo!

Ele é safado, pilantra, ele não dá pra defender!

Publicidade

All Colatra #70 @all.colatra em 24/01/2016 às 22:11

De boa, só sendo muito maluco para defender o Pato, não sei o que passa na cabeça de um cidadão desse

Diego Miguel #942 @diego09 em 24/01/2016 às 22:02

A verdade é que a contratação do Pato foi totalmente desnecessária, o Corinthians tinha um ótimo ataque não precisava ter gastado tantos milhões com mais um atacante...

Danilo Seita #659 @danilo.seita em 24/01/2016 às 22:02

Eu também acho que ele foi boicotado, porém ele deveria ter jogado com mais vontade quando teve as oportunidades, pois a torcida iria reconhecer.

Ricardo Terni Zucchi Kosmack #4.686 @ricardo.terni.zucchi em 24/01/2016 às 21:48

Eu vi o Pato tendo várias chances como titular, vi o Pato tremer toda vez que pegava na bola, vi o Pato jogar bem duas ou três vezes, vi o Guerrero se matando e voando

Ficar no banco do Pato sem merecer.

Falar que o Pato não teve chances é uma mentira e uma injustiça, mesmo porque quem acompanhava os treinos na época sabe que ele não demonstrava nenhum interesse, e um cara sem comprometimento não merecia nem ter chances.

Rafael Oliveira #172 @rafilskisccp em 24/01/2016 às 21:23

Pra ser sincero e menos burro, a diretoria deveria reintegra-lo ao elenco de uma vez, tentar renovar por mais 1 temporada no mínimo, pois ele é nosso jogador e temos que dar valor a ele se quer o vender, fora isso todo mundo sabe que estamos loucos para vender, então vão oferecer o mínimo possível!

Rogerio Antunes #3.069 @rogerio.antunes1 em 24/01/2016 às 21:03

Respeito a opinião de quem quer defender o pato mas me lembro que o fato dele ter pegado banco e que ele não voltava pra recompor o time ajudar no combate na marcaçâo coisa que Guerreiro e Emerson e o Vagner Love fez também mesmo quando esses jogadores não estavam bem a raça e a vontade de ajudar o time chamavam a atenção mesmo nos bambis ele não foi sempre titular por isso.

Bruno Villa #2.365 @bruno.villa.rubio em 24/01/2016 às 21:03

Corinthians não time pra jogador chorão e bunda mole, quer ser titular tem que suar sangue

J. Miguel Ortega #428 @miguelito.bom.retiro em 24/01/2016 às 21:02

Quem não escalou ele foi o Tite e porque ele não conseguia controlar a bola, mas depois de perder um pênalti daquela forma e fazer as declarações que fez, eu não quero ver ele no time, quero ver o Claudinho, o Leo Jabá, to em outra onda. Dane-se Libertadores, Corinthians é maior e não tem que ficar refém desse ridículo. Empreste pra qq time que queira pagar os salários e deia sair de graça. Não devemos pra ninguém a grana que foi investida. Investimento, o nome já diz, à vezes ganha, às vezes perde.

Leandro Cavalcante @leandro.cavalcante2 em 24/01/2016 às 20:55

Si a torcida tá dizendo que a diretoria e ladrona. Si vender o pato, não fiquem esperando que o dinheiro vai pra compra jogador de peso não pois isso não ira acontecer, si não aconteceu até agora com vendas de outros jogadores! E o pato e um jogador de peso ele tem potencial. E mostrou isso no Timão 62 jogos mas só 29 como titular e fez 17 gols e tem muita habilidade.