Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hoje vimos que humildade é tudo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.127º

Douglas 2.782 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2016 às 12:48
Por Douglas (@doguinhafiel)

Nosso time da copinha era muito superior ao time dos mulambos e isso é fato, mas o que derrubou o nosso time foi a falta de humildade.

Não sei o que passa na cabeça de certos garotos da base que estão tendo a oportunidade da vida e estão agindo como se já fossem jogadores consagrados e super marrentos 'ala' Romario, Edmundo, Cristiano Ronaldo e etc...

O goleiro é muito promissor mas precisa muito ter um preparo psicológico, a melhor provocação de um goleiro é pegar os pênaltis e vencer o jogo, agora ele no primeiro pênalti que pegou já fez gesto pra torcida, e depois foi tirar onda com o goleiro dos mulambos antes do jogo acabar e se deu mal.

Sobre o Mateus Pereira eu nem vou comenta pois já se acha um Messi e tá mais para uma versão do Ganso bem piorada.

Mas os moleques ainda estão começando e da pra corrigir isso, mas eu fico pensando o que mas estraga essas jovens promessas, seria nós torcedores ou os empresários deles? ! Então a partir de hoje prefiro deixar o Tite trabalhar e não conetar e deixar ele dar oportunidade para quem ele achar que estiver mais preparado, afinal humildade é tudo principalmente para quem tá começando igual esses garotos.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico