Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Só os jogadores precisam ser mais humildes?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leo

Ranking: 2.640º

Leo 1.196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2016 às 13:48
Por Leo Silva (@leonardo.silva106)

Ao meu ver a torcida precisa muito dessa humildade também, agora no Corinthians o que importa é só título? Até na base? Se perder é lixo e porcaria, tem que reformular? O time Sub-20 teve uma exelente atuação durante o campeonato todo até o tam criticado 'com razão' Matheus Pereira foi muito bem. Mas parece que tudo se esquece, como diz o Tite 'o trabalho inteiro é esquecido se não se ganha o campeonato', torcedor dizendo que por causa de um erro ou um penalte mau batido já determina o fim da carreira de exelentes e promissores jogadores.

Como disse um torcedor em um tópico aqui para os jogadores, acho que a torcida também precisa de um 'chá de humildade', até a organizada que agora acha que é dona de tudo, acha até que joga o jogo com controle remoto, torcida fazendo pressão para o próprio time da bicão pra frente na saída de bola, e acendendo sinalizador sem se preocupar com as consequências que vai ter pra instituição Corinthians, ou vocês acham que depois de raiva todo que os antis ficaram o ano passado não vão fazer pressão pra que sejamos punidos com mando de campo no time principal? E o estádio paga como se não pode jogar nele?

Pra conclui acho que humildade falta dos dois lados, Abraço a todos, VAI CORINTHIANS! Deixe sua opinião se negativar porfavor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico