Diretoria ZERO pra vocês em planejamento

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcello #16 @timao.sc em 25/01/2016 às 21:47

Se pensarmos que o SCCP é um time de futebol, e o time é o grande carro chefe do 'negocio', é através dele é que os recursos podem aumentar ou diminuir, o campo é reflexo na arquibancada, a valorização da marca..afinal futebol é negócio.

Na minha opinão um clube de futebol deveria ser gerido por pessoas capacitadas e diplomadas, porque não, só 'amor' dos dirigentes pelo clube não basta, sem esquecer de ficha limpa, se o cara não consegue ser idoneo perante a sociedade porque seria no clube, onde não existe nenhum tipo de punição baseada em lei. Já eliminariamos alguns nesse caso..

Esse time ai que sobrou depois do exodo é o mais fraco desde 2008, disparado, não só pelos que saíram, mas também pelos que ficaram, dizer que se pode esperar algo desse time é o mesmo que acreditar que seriamos campeão em 2015 sem os que saíram..temos que ser realistas..não seria, e não da pra esperar muita coisa.

Agora o fato de achar que tudo isso é fruto de anos de má admistração, que começou lá em 2008, não vou citar que houve má fé e desonestidade em vários negócios como já foi levantado em vários lugares, como Pato, Dirigente sócio de empresario, contrato com a OMNI, a falta de criatividade pra se explorar os espaços da arena..vou apenas citar a falta de preparo e capacidade dessas pessoas..

Mas vou torcer p Alan Mineiro, Romero, Vilson..ja torci pra Jacenir, Guinei, Alex Rossi...moleza, é o que temos, mas como corintiano tenho o direito de lamentar esse planejamento varzeano executado por esses despreparados que se econtram no SCCP..

SCCP é grande demais pra ficar nas mãos de pessoas assim!

346 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Daniel Timão #527 @danielmf em 26/01/2016 às 16:52

E ainda tem gente que baba o ovo do Edu Gaspar!

Publicidade

José Raul Rodrigues Da Silva #4.909 @raulrodriguessilva em 26/01/2016 às 01:33

Você tem alegrias desde 2008, essa diretoria pegou um time cheio de dividas e hoje tem um estádio, 1 Libertadores, 1 Mundial, 1 Recopa, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 paulistas. Isso não se consegue com mal planejamento, porém sempre tem e terá erros. Sobre a gerencia do clube concordo com você, esses caras cometem loucuras e não são cobrados por elas.

Cesar Magalhães #24 @caesar1977 em 26/01/2016 às 01:19

Você só escreve merda B ossal.O.planejamento foi alteradonpor compras de multas quer você queira entender ou não!

Planejamento.era trazer dois meias e já vieram Marlone e Guilherme.

Gil Renato aceitarem propostas milionárias na China e que não estavam nos planos.

Jogadores não quiseram sair pra Itália Alemanha e aceitam a China?

Agora contratar novos jogadores oora esses e duríssimo. Pois não há no mercado.

O dólar em relação ao Real e inviável.

Não há planejamento que suporte um país rico vindo em cima de seus jogadores.

Roberto negociou com todos que pode.

Essa gestão acertou demais desde 08. Você é alienado ou mal caráter.mesmo

Rogério Cardoso #55 @rogerackbar em 25/01/2016 às 23:25

Os dois grandes defeitos da atual diretoria, além da falta de transparência, são a péssima capacidade de negociar jogadores e não fechamento dos naming rights. Para tentar acobertar sua incompetência, os dirigentes recorrem àqueles discursos já desgastados: 'O mercado está difícil', 'Tudo para o Corinthians é mais sofrido', 'Com a Fiel podemos nos superar'...

Uma outra coisa que me irrita é essa relação parasitária com os empresários.

Sheldon Cooper #548 @antonio.hermes em 25/01/2016 às 23:00

Pelo visto não houve planejamento nenhum mesmo! Contavam só com a saída do Felipe e do Pato, vejam só! Saiu todo mundo e o Felipe ficou, pelo menos isso!

Marcelo Fernando Magalhaes #178 @magalhaes44 em 25/01/2016 às 22:22

Olha Marcelo. Respeito sua opinião. Mas sabemos que pensamos bem diferente. Agora Quando leio o Samu, abaixo dar a sua opnião, de expert de como escolher o melhor treinador, e você compartilhar com ele, aí perdeu...

Dizer que uma Adm foi pessima com tanta prosperidade e só enxergar o lado ruim.

Fazer futebol no Brasil e no Corinthians é muito, mas muito difícil. Imprensa, moeda fraca, adm de federações que jogsm contra, etc.

Essa diretoria tem méritos inquestionáveis e você nunca vê. Ela precisa evoluir, isso é claro pra mim. Não sou defensor dela por nada, mas pelas grandes conquistas que tivemos..E não sou ingrato como ' seu amigo Samu' fez com Tite. E você tbem.

Somos muitos imediatistas. Não damos tempo pra coisa funcionar. E o próprio Corinthians jámprovou isso, com a manutenção da comissão técnica e do trabalho, mas você não enxergam que não ganha Brasileiro sem filosofia, comomfoi esse ano.

Acho que em 2016' passara em branco, e com tantas perdas, é normal e natural, mas com reposições, formara um grande time pra 2017, e as melhores adms pensam com calma. Não dá pra ganhar tudo.

Não é por acaso, tanta evolução na estrutura, que os títulos (que ficam pra história e você vai falar isso pros rivais semor) são constantes. Mas você acha que a Arena é errado, é roubo, etc...

Ela está ai. Você mora no Sul e nã vai nela. Não sabe o quanto ela é um brilho nos olhos da torcida. E ela está sendo paga. Ela não honera o clube hoje(apesar da bilheteria).

Temos que cobrar dos diretores, mas sem perseguição. E sim olhar pra trás tbem. E vou te dizer:

Acho que 2016 já era em títulos, mas duvido. Nossa filosofia está ne frente dos outros, e isso é da diretoria, ela criou isso. E 2015 ficou provado. Quando tds nos rebaixavamos, inclusive você, fomos o recordista e o maior campeão dos pontos corridos.

Vamos cobrar, mas sem perseguição e sem ingratidão.

Luiz Alberto #1.048 @timao.in.rio em 25/01/2016 às 22:20

O pior é que arrotam que tem o CIFUT e que para cada posição tinham 04 ou 05 jogadores, portanto, se saíssem jogadores não seria nenhum desastre. Tá aí...estamos vendo...

Alves Adenor Moura #11.623 @cravo em 25/01/2016 às 21:57

Diretoria corrypta e incompetente.

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 25/01/2016 às 21:49

A sorte da diretoria é que o Tite tem o DNA de campeão e trouxe títulos, senão, esse grupo transparência já teria sido vazado há muito tempo e não estaríamos nesse perreio.