Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria ZERO pra vocês em planejamento

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2016 às 21:47
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Se pensarmos que o SCCP é um time de futebol, e o time é o grande carro chefe do 'negocio', é através dele é que os recursos podem aumentar ou diminuir, o campo é reflexo na arquibancada, a valorização da marca..afinal futebol é negócio.

Na minha opinão um clube de futebol deveria ser gerido por pessoas capacitadas e diplomadas, porque não, só 'amor' dos dirigentes pelo clube não basta, sem esquecer de ficha limpa, se o cara não consegue ser idoneo perante a sociedade porque seria no clube, onde não existe nenhum tipo de punição baseada em lei. Já eliminariamos alguns nesse caso..

Esse time ai que sobrou depois do exodo é o mais fraco desde 2008, disparado, não só pelos que saíram, mas também pelos que ficaram, dizer que se pode esperar algo desse time é o mesmo que acreditar que seriamos campeão em 2015 sem os que saíram..temos que ser realistas..não seria, e não da pra esperar muita coisa.

Agora o fato de achar que tudo isso é fruto de anos de má admistração, que começou lá em 2008, não vou citar que houve má fé e desonestidade em vários negócios como já foi levantado em vários lugares, como Pato, Dirigente sócio de empresario, contrato com a OMNI, a falta de criatividade pra se explorar os espaços da arena..vou apenas citar a falta de preparo e capacidade dessas pessoas..

Mas vou torcer p Alan Mineiro, Romero, Vilson..ja torci pra Jacenir, Guinei, Alex Rossi...moleza, é o que temos, mas como corintiano tenho o direito de lamentar esse planejamento varzeano executado por esses despreparados que se econtram no SCCP..

SCCP é grande demais pra ficar nas mãos de pessoas assim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico