Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pato/Emprestimo para o SP/Emprestimo para Chelsea

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.084 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2016 às 14:05
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Quando o Pato foi p SP, o papo era, tomara que arrebente a apareça alguma proposta, jogou razoavelmente bem, não apareceu interessados...

Empréstimo para o Chelsea, tomara que arrebente o Chelsea compre ele ao film do empréstimo..

Primeiramente, Pato vai se banco, não chega com status de titular, o problema do Chelsea era o mourinho, o time do Chlesea é muito bom, sabemos o futebol do Pato e não é pra clube de ponta europeu..Os planos do Chlelsea p julho é Alex teixera e o Vardy do Leicister..o Pato foi p Chelsea pra todo mundo parar de falar dele pelo menos até julho..

A única coisa que o pato arrebentou, foi com as contas do clube..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wallace Metello De Siqueira

Ranking: 4.033º

Wallace 707 posts

@wallace.metello.de.s em 26/01/2016 às 14:45

Pato foi pra lá pra tapar um buraco no elenco, tanto é que quiseram um empréstimo só de 6 meses. É só um tapa buraco, daqui 6 meses vai terminar a temporada deles ai eles vão atrás dos jogadores que eles realmente querem.

Resumo: ele não vai ser comprado pelo chelsea porque nunca foi a intenção deles.

Foto do perfil de Cristiano Andrade

Ranking: 3.632º

Cristiano 819 posts

@crispity em 26/01/2016 às 14:44

E ainda tem neguinho revoltado por não alongar o contrato dele...

Por favor diretoria: não compre o risco! Melhor ganhar menos na remota hipótese dele arrebentar do que apostar que ele vai render muito ainda.

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 568º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 26/01/2016 às 14:35

Desculpe, mas quem arrebentou com as clubes do clube são as últimas administrações desastrosas.. Omny levanto 50% do MEU, SEU e TODOS os FTs? Uma empresa em nome de laranjas...coisa de corrupto.

Foto do perfil de Reginaldo Marin

Ranking: 4.147º

Reginaldo 682 posts

@regi.marin em 26/01/2016 às 14:34

O Pato vai sair de graça para qualquer clube da Europa, não adianta, a chance que o Corinthians tinha de lucrar era trocar ele por outro jogador, o que não foi feito, preferem emprestar correndo o risco de ele sair de graça; A diretoria não conseguiu entender isso até agora e vai emprestar novamente, se liga diretoria.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 57º

Leonardo 18.694 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 26/01/2016 às 14:34

Agora me passa os números da mega sena amigo, já que você preve o futuro mesmo!

Foto do perfil de Kairo Vilela

Ranking: 3.132º

Kairo 982 posts

@kairo.vilela em 26/01/2016 às 14:33

Vejo esse site com força, onde possa ir mais além do que já esta, o sucesso dele já é claro e visto por todos, creio que com melhorias podemos chegar aonde todos torcedores querem, que o meu Timão tenha voz ativa dentro do parque são jorge, que mostre pra essa diretoria que não estamos sendo enganados, hoje td acontece porque nos torcedores (do bem claro, não me refiro os bandidos infiltrados nas organizadas) não tem voz ativa, 30 % malcon?, 5 % matheus pereira? Multa do renato Augusto 8 milhões de euros? Jadson 5 milhões? Ralf que acabará de renovar, multa de 1 milhão? A imprensa questionando isso a todo momento, e ninguém do Corinthians comenta do assunto? Advogados falando que Multa pode ser mil vez maior que o salário do jogador, e msm assim ninguém faz nada? Então, MEU TIMÃO, tenho esperança e fé que através do SEU site a voz do povo faça essa diretoria se explicar...o que vamos fazer?

Foto do perfil de Vinicius Nogueira De Sena

Ranking: 4.092º

Vinicius 692 posts

@vinicius.nogueira.de em 26/01/2016 às 14:32

Pato vaii jogar só 3 meses, porque a temporada acaba em maio, ele vai perder pelo menos 1 semana pra ganhar o visto de trabalho inglês, vai perder umas 2 a 3 rodadas, ai vai entrar no banco, o time tá em ma fase, vai colocar só titular e só vai entrar no fim, resumindo, vai jogar pouco e voltar pra ca

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 485º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 26/01/2016 às 14:28

Pato tem qualidade para jogar em um time top sim, mas acho pouco tempo seis meses para demonstrar

Mas como foi conduzido pela diretoria do Corinthians desvalorizando o seu produto na mídia nacional, ele entrando com uma ação, isso se expande para Europa essas picuinha do jogador e diretoria rezando para vender, emprestar para o Bragantino, desespero da diretoria

Os times da Europa sabendo disso, aproveitam da situação também