O Andrés precisa sair da vida do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #3.898 @leandro.alves52 em 27/01/2016 às 10:15

Até quando o Corinthians vai servir de degrau para esse cara, muitos vão falar que ele tirou o time de uma eminente falência e nos levou ao topo do mundo, mas se não me engano parte dos problemas de caixa que atravessamos foi culpa da gestão dele em sonegar impostos.

Andrés teve sim a sua importância construção da arena do CT Joaquim Grava em contrapartida uma serie de erros aconteceram com o seu aval 'Alexandre Pato'. O comportamento de Andrés é de dono do Corinthians onde nada acontece sem sua permissão, o que nos mostra a franqueza de seus sucessores Gobbi e Andrade que não nada mais que capachos de Andrés.

A nossa diretoria atual é fraca e omissa e ainda jogaram a bomba em cima do Edu ferreira que não passa de uma marionete, dar entrevista com time campeão é fácil não é Edu Gaspar?

Acredito seriamente que chegou a hora da oposição.

Essa é a minha posição de tudo que esta acontecendo.

Bom dia a todos!

295 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cirio Castre #10 @tibas em 27/01/2016 às 10:21

Tirou da falencia.?

Ele fez parte da MSI, ele gerou uma divida de 1,5 bilhão ao clube.

Será mesmo que ele tirou alguma coisa da falencia.?

Últimas respostas

Pedro Guilherme Marques #3.253 @pemarques em 27/01/2016 às 11:54

Claro.. Agora todos os acertos pós-Dualib foram exclusivamente do Andrés. Rosemberg (por exemplo, entre tantos), não teve naaaaada a ver né?

É por esse status de ídolo que vocês dão - os que acham normal o Andrés usar e abusar do clube - que, por exemplo, o NR anda parado.. O cara dá qualquer tipo de declaração que bem entender e usa o nome do Corinthians.. Fora o palanque político.

Publicidade

Milton Nunes Junior #3.504 @nunes.jr em 27/01/2016 às 11:52

E parece que tem outra ' MSI ', por debaixo dos panos, e tds já podem imaginar quem são os sócios não é? !

Billy Timao #33 @alex.sccp3 em 27/01/2016 às 11:50

Acho que ele ajudou o Corinthians a se revolucionar dentro dos padroes dos outros clubes grandes do pais.

Mas para por ai, ele não e dono do Corinthians e ultimamente a meu modo de ver esta mais atrapalhando do que ajudando, e ainda se acha o dono da razão.

Acho que e a hora dele seguir o rumo dele, e o Corinthians seguir sem ele, vai ser melhor assim!

Gabriel Guedes #238 @gabriel.guedes7 em 27/01/2016 às 11:50

Não sou nenhum fã dele. Inclusive não confio nem um pouco em muito do que ele fala.

Mas é indiscutível que toda vez que ele está no Corinthians, temos resultado em campo. Seja com títulos ou com campanhas boas. Quando ele se afasta, os resultados decaem. Não tenho uma explicação pra isso, mas são fatos.

Não acho que a oposição é solução, como muitos falam. Não temos uma boa oposição, assim como outros clubes, federações, CBF e até mesmo nosso país.

Vivemos uma crise de cartolas competentes. Enquanto não mudarem a base de tudo, que é FIFA e CBF, não mudaremos Corinthians.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #57 @deco1910 em 27/01/2016 às 11:46

Bom seria Dualib, Citadini, família Garcia, esses são os ideais para o clube.

Felipe Almeida Dalbem #1.486 @felipedalbem em 27/01/2016 às 11:41

O Andrés passou a ser o Judas do Corinthians, parem de ser hipócritas.

O Andrés reformulou o Corinthians tanto na sua estrutura quanto na parte financeira. Graças a ele temos hoje o melhor estádio e CT do país. Se não fosse ele, até hoje seriamos reféns do Morumbi, e continuaríamos enchendo o bolso da bicharada com aluguel de estádio.

Não julgo nenhum dirigente pela contratação do Pato, julgo sim os valores com que foram negociados. Toda contratação é uma incógnita!

Deixou um ótimo mandato acreditando no Gobbi. Esse sim afundou o Corinthians na parte financeira. Depois do título Mundial de 2012 supervalorizou grande parte do elenco, mudando o teto salarial (sem contar o valor absurdo pagado ao Pato).

Quero ver se ele sair do Corinthians, qual o dirigente que vai dar a cara a bater, quem vai tomar #[email protected]% da em programa esportivo e retribuir a altura.

Parem de ser ingratos, o Andrés fez e fez muito pelo Corinthians!

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.539 @wandreh em 27/01/2016 às 11:39

Oposição nojenta, é fácil agora vir criticar num momento como este. Porque não criticaram quando o clube foi campeão brasileiro, ou quando noticiaram que eramos o maior plano de sócio torcedores, ou quando noticiaram que eramos a marca mais valiosa das Américas, ou quando ganhamos a 1ª Libertadores?

Erros existem e acontecem a todo momento, mas até que se prove realmente que estão sacaneando o clube melhor ficar calado em relação a essas acusações. Se estão contra ao que está acontecendo com o clube vamos ao CT e ficar lá até eles desfazerem (caso marciel) ou fazerem alguma coisa (contratações)

Marcello Figueiredo #16 @timao.sc em 27/01/2016 às 11:38

Esse não lara o osso, porque se a oposição ganhar, meu amigo, quando levantarem o tapete da sala...vai ter gente anoitecendo no Brasil e amanhacendo em outros paises

Everton Gomes #250 @ton1982 em 27/01/2016 às 11:38

Foi bom Presidente mas hoje se acha dono do Corinthians. Não tem mais cargo nenhum lá, então porque ele fala em nome do Corinthians sempre?

Estou começado acreditar que a administração dele só foi boa porque tinha outro pessoa inteligente que tomava as decisões, talvez o Rosemberg...

O fato é que o Andrés é o retrato vivo da consequência de ter o mobral inconcluso.

Bicho burro do caramba!

Desisti do meu fiel torcedor porque ele manda e desmanda no Corinthians e não estou nem um pouco afim de alimentar recursos para um analfabeto administrar!

Nelson Hipolito #3.229 @elantra em 27/01/2016 às 11:37

A uns dias atrás ele havia se despedido do clube, e quando acontece uma transferência de jogadores ele aparece dando entrevistas como o todo poderoso Chefão. É muito estranho isso!