Que se dane o mundo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Antenor #229 @antenor em 27/01/2016 às 20:02

Já renovei meu FT.

Já comprei todos os jogos do Paulista.

Já comprei o primeiro jogo da Libertadores.

Não quero nem saber quem vai jogar.

Vou ver MEU CORINTHIANS.

Até DOMINGO EM Itaquera.

598 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernando Camargo #1.533 @fcamargo7 em 27/01/2016 às 21:08

Empresta uma grana ai, irmão hahahahahaha

Últimas respostas

ClÁudio Eduarte Escudero #1.260 @soucorinthians em 27/01/2016 às 22:54

Apoiar aqueles que vão jogar pelo Timão. CORINTHIANS SEMPRE.

Publicidade

Everton Luis #1.177 @lourenco78 em 27/01/2016 às 22:45

To nessa barca aí também, ano que vem moleque faz três anos, investimento dobrado...

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 27/01/2016 às 22:18

É isso aí man Corinthians é mais importante do que qualquer crise. E essa crise que todo mundo falam, imprensa e torcida que está sofrendo acaba quando a gente começar ganhar os primeiros jogos

Nelmario Rios #1.184 @nilmario em 27/01/2016 às 21:19

Tá poderoso, igual ao poderoso Timão, vai CORINTHIANS!

Leo Silva #1.354 @leonardo.silva106 em 27/01/2016 às 21:16

Caraca, a verba ai tá forte em...

Fernando Camargo #1.533 @fcamargo7 em 27/01/2016 às 21:08

Empresta uma grana ai, irmão hahahahahaha

Lit Charles #1.505 @henrique.balieiro em 27/01/2016 às 20:53

To com você, meu brother...aqui é Corinthians!

Nos vemos domingo!

Forte abraço!

Marcos Mori #75 @massafiel em 27/01/2016 às 20:51

Apoio não falta nunca. Cheguei a reservar todos, mas a nossa amiga Dilma me fez não pagar o boleto. Meu Corinthianismo ferrou meu bolso outra vez. Alguns jogos não tinham mais leste inferior, que adoro. Alguns de superior e oeste contra os bambis. E vou ver se me acalmo até amanha, se não compro uma camisa também. Sempre que vejo no Timão uma situação que me incomkda, a tendencia é eu querer estar mais perto dele. É o mantra 'Corinthiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus!'

ANTENOR #229 @antenor em 27/01/2016 às 20:46

" "

Veleu meu amigo.

No começo de 20'15 todos diziam que seriamos rebaixados.

Temos que apoiar.

Concordo com algumas criticas, mas tem cara que só entra aqui para reclamar.

Antenor Neto #229 @antenor em 27/01/2016 às 20:47

Que se fala e se faz, rs

Abraço

iago #9384 @iago.dossantos em 27/01/2016 às 20:46

" "

Excelente e assim que se fala

Antenor Neto #229 @antenor em 27/01/2016 às 20:46

Veleu meu amigo.

No começo de 20'15 todos diziam que seriamos rebaixados.

Temos que apoiar.

Concordo com algumas criticas, mas tem cara que só entra aqui para reclamar.

Marcos #75 @massafiel em 27/01/2016 às 20:44

" "

Ia tentar economizar, mas li esse tópico e comprei todos também. Vai Corinthians!