Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Boato que, se virar verdade, seria um sonho: NR da Arena Corinthians + FT vendidos a um banco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2016 às 11:36
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Como sabemos, a Arena Corinthians é carente de uma divulgação e defesa apropriada. A exploração, embora tenha melhorado um pouco, também não é a ideal, pois estão lentos em algumas coisas, como a implantação do tour.

O clube não move uma palha para divulgar o que tem por lá, e nem para se defender das acusações diárias que os antis fazem da arena, tudo movido a inveja e temor pelo crescimento ainda maior do GIGANTE Corinthians.

O FT também pode melhorar, tem muita margem para isso.

A venda do Naming Rights mudaria muita coisa, pois a empresa que adquirir o direito de nomear a arena provavelmente investirá pesado em promover a arena, mostrar tudo o que ela possui, toda a mega estrutura, modernidade, conforto, dentre outras coisas. A empresa vai querer ver a arena bem explorada, com vários eventos, pois quanto mais a arena “girar, se movimentar”, mais seu nome será divulgado.

Desde o fim do ano passado, circulam boatos de que o clube negocia com uma instituição financeira.

Agora, surge um novo boato, de que o banco comprador dos NR também adquiriria o FT.

Para mim, a venda para um banco do NR + FT seria a melhor parceria possível, seria algo espetacular, algo para “abalar as estruturas” da arena.

Se, realmente, a suposta empresa financeira adquirir também o controle do FT, a junção desse negócio com o NR da arena seria perfeito. Como os bancos tem facilidade em trabalhar com público de massa, em grande escala, eles tornariam este programa um sucesso, pois dariam várias vantagens, agregariam serviços, etc. Todos sairiam ganhando, a arena, o clube e a torcida.

Sei que tudo isso é boato, mas vou rezar de joelhos para ser verdade, o pulo que o SCCP daria seria grande demais.

Vai arena, vai Corinthians!

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_________________________________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

SÓCRATES: SEMPRE ESCULHAMBOU A Arena Corinthians (A VERDADE)

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/237178/socrates_sempre_esculhambou_a_arena_corinthians_a_verdade

SE A Arena Corinthians TIVESSE VOZ ELA DIRIA: VOLTA ROSEMBERG!

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/232110/se_a_arena_corinthians_tivesse_voz_ela_diria_volta_rosemberg

Arena Corinthians TEM NOVO GERENTE COMERCIAL

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/231466/arena_corinthians_tem_novo_gerente_comercial

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico