Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre a negociação(Bradesco)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 1.286º

Alessandro 2.480 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2016 às 13:32
Por Alessandro Furquim de Andrade (@furquim)

Conversei agora aqui na rua Itapeva, na Bela Vista, com um dos vice-presidentes(J. Kalil) do Corinthians e ele revelou que o clube fechou mesmo com um banco, perguntei se era o Bradesco, ele riu e falou que não iria citar o nome e que logo saberei.

Falou que o contrato é tão excelente, que o clube não divulgará muitos detalhes para imprensa, somente para conselheiros. Isso pra nenhum outro clube copiar e para não ser criado factoides.

O contrato foi assinado semana passada e será anunciado mês que vem.

Simplificou que é uma exploração do banco na parte comercial da marca Corinthians. Perguntei quais as propriedades comerciais que vão ser exploradas, ele falou que são as seguintes:

*Patrocínio

*FT

*NR

*Setores da arena

Por fim, citou que as negociações foram feitas pelo departamento de Marketing do clube(Chefiado pelo Marcelo Passos) e diariamente passadas ao Roberto e Andrés. E que o valor(420 milhões) citado hoje, não confere, pois todo ano haverá uma correção mediante a inflação anual(Em 2015 ficou em 10,67%).

É isso ai, agora é aguardar, fevereiro promete.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Everton Luis

Ranking: 2.328º

Everton 1.371 posts

@lourenco78 em 28/01/2016 às 15:33

Nunca encontrei nem o Reginaldo Rossi na rua, quicá diretor de time...

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.556º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 28/01/2016 às 15:19

Nunca vi tanta gente influente no Corinthians como esse fórum!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 28/01/2016 às 15:16

Será que vamos dar um passo a frente desta vez? !

Pelo jeito esta com cara de discurso verdadeiro!

Foto do perfil de Jonas Nunes Da Silva

Ranking: 6.064º

Jonas 399 posts

@jonasnunes em 28/01/2016 às 15:03

Demorou mano! A melhor arena do Brasil, não poderia continuar sem NR!

Publicidade

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 28/01/2016 às 15:00

Salvei seu tópico como favorito...se for mentira sua, eu vou printar e te aloprar até umas horas...hehehehhe

Foto do perfil de Lucas Ribeiro Fernandes

Ranking: 2.479º

Lucas 1.282 posts

@lucas.ribeiro.fernan em 28/01/2016 às 14:59

Kkkkkkkkkkkkkkk tem uns cara nesse fórum...

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

@tibas em 28/01/2016 às 14:57

Olha sem maldade, mais eu anda com tanto medo desses 'negocios tão excelentes ' que o SCCP anda fazendo ultimamente.

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 193º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 28/01/2016 às 14:56

Só lembrando que Marcelo Passos não comanda mais o departamento marketing do Timão

http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/01/marcelo-passos-deixa-marketing-do-corinthians.html

Diretor teve de abdicar da função no clube depois que grupo de publicidade do qual é funcionário foi vendido para americano RODRIGO CAPELO 19/01/2016 - 18h07 - Atualizado 19/01/2016 18h30
Marcelo Passos, ex-diretor de marketing do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Marcelo Passos, ex-diretor de marketing do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Marcelo Passos não é mais diretor de marketing do Corinthians. O motivo da saída do publicitário é a venda do grupo brasileiro ABC, fechada em novembro, para o americano Omnicom. Os novos donos decidiram que todos os funcionários devem trabalhar exclusivamente para o grupo, e Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das agências vendidas, teve de abdicar da função no clube, ainda que não remunerada.

O executivo assumiu a diretoria de marketing em fevereiro de 2015, após a saída de Mário Gobbi e a chegada de Roberto de Andrade na presidência. Em um ano, Passos reformulou o departamento e colocou Gustavo Herbetta na superintendência da área. Naquele mês, o clube tinha 93,5 mil sócios-torcedores cadastrados. Hoje, após o lançamento de planos populares, possui 133,5 mil. O publicitário também mantinha a camisa do Corinthians como uma das mais rentáveis em termos de patrocínios – o da Caixa, a caminho da renovação para 2016, por R$ 30 milhões anuais, é o maior do país, e outros acordos fazem a camisa passar de R$ 50 milhões.