Responder tópico
@lourenco78 em 28/01/2016 às 15:33
Nunca encontrei nem o Reginaldo Rossi na rua, quicá diretor de time...
@jorge.oenning.de.sou em 28/01/2016 às 15:19
Nunca vi tanta gente influente no Corinthians como esse fórum!
@rmagalhaes em 28/01/2016 às 15:16
Será que vamos dar um passo a frente desta vez? !
Pelo jeito esta com cara de discurso verdadeiro!
@jonasnunes em 28/01/2016 às 15:03
Demorou mano! A melhor arena do Brasil, não poderia continuar sem NR!
Publicidade
@elaine.vitor1 em 28/01/2016 às 15:00
Salvei seu tópico como favorito...se for mentira sua, eu vou printar e te aloprar até umas horas...hehehehhe
@lucas.ribeiro.fernan em 28/01/2016 às 14:59
Kkkkkkkkkkkkkkk tem uns cara nesse fórum...
Olha sem maldade, mais eu anda com tanto medo desses 'negocios tão excelentes ' que o SCCP anda fazendo ultimamente.
@duguinha2shae em 28/01/2016 às 14:56
Só lembrando que Marcelo Passos não comanda mais o departamento marketing do Timão
http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/01/marcelo-passos-deixa-marketing-do-corinthians.html
Diretor teve de abdicar da função no clube depois que grupo de publicidade do qual é funcionário foi vendido para americano RODRIGO CAPELO 19/01/2016 - 18h07 - Atualizado 19/01/2016 18h30 Marcelo Passos, ex-diretor de marketing do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Marcelo Passos não é mais diretor de marketing do Corinthians. O motivo da saída do publicitário é a venda do grupo brasileiro ABC, fechada em novembro, para o americano Omnicom. Os novos donos decidiram que todos os funcionários devem trabalhar exclusivamente para o grupo, e Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das agências vendidas, teve de abdicar da função no clube, ainda que não remunerada.
O executivo assumiu a diretoria de marketing em fevereiro de 2015, após a saída de Mário Gobbi e a chegada de Roberto de Andrade na presidência. Em um ano, Passos reformulou o departamento e colocou Gustavo Herbetta na superintendência da área. Naquele mês, o clube tinha 93,5 mil sócios-torcedores cadastrados. Hoje, após o lançamento de planos populares, possui 133,5 mil. O publicitário também mantinha a camisa do Corinthians como uma das mais rentáveis em termos de patrocínios – o da Caixa, a caminho da renovação para 2016, por R$ 30 milhões anuais, é o maior do país, e outros acordos fazem a camisa passar de R$ 50 milhões.