Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians "comum": Ministério dos Esportes fez uma classificação inexplicável

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2016 às 23:10
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Ssa classificação de Arenas/estádios brasileiros é uma verdadeira piada. Para ela nossa arena é 'comum', no mesmo patamar de outras 12 arenas.

REALMENTE EXISTEM 12 ARENAS NO PATAMAR DA CASA DA FIEL?

No Brasil não há nada que se compare a nossa casa, mas a bizarrice do Ministério dos Transportes foi divulgada...

Como prevíamos, nossa arena, repleta de tecnologia (vários telões com resolução do dobro dos demais telões nacionais, melhor iluminação do mundo, painel LED externo, banheiros com sensores, refrigeramento de gramado etc.), bastante confortável e estilosa, com acabamento Dubai em 90% dos espaços, banheiros com louça japonesa, sem ponto cego, divisória móvel de torcida, camarotes com mezanino e banheiros, climatizada em 90% das áreas internas, mega hall estilo arenas NFL, gramado padrão inglês, mega área externa, fachada de visdro, a mais top, seria considerada 5 estrelas.

Mas, ao vermos o resultado final, notamos que o Allianz Concretão Parque, PADRÃO VIADUTO, acanhado internamente, sem área externa, gramado horrível, sem modernidade, no tijolo a mostra em 90% dos espaços, teve, assim como mais outras 11 arenas, também, nota máxima, uma verdadeira loucura dos “examinadores”.

E o que dizer do velho e acabado Morumbi, um estádio péssimo sem nada, horrível, ter conseguido 4 estrelas, como se tivesse a um degrau apenas da Arena Corinthians?

O politicagem falou mais alto, claro, eles não poderiam deixar a Arena Corinthians à frente das demais, os antis incoerentes (infiltrados em todo canto) nunca admitiriam a superioridade da casa corinthiana.

Na Europa, as arenas que possuem 5 estrelas, são realmente superiores as outras. Lá, o Allianz concretão parque, que nem sala de coletiva digna tem (saleta que cabe menos de 40 pessoas), ficaria lá embaixo se fosse um avaliação séria.

Estou no twitter: A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

___________________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians

BOATO QUE, SE VIRAR VERDADE, SERIA UM SONHO: NR DA Arena Corinthians + FT VENDIDOS A UM BANCO

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/239187/boato_que_se_virar_verdade_seria_um_sonho_nr_da_arena_corinthians_ft_vendidos_a_um_banco

SÓCRATES: SEMPRE ESCULHAMBOU A Arena Corinthians (A VERDADE)

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/237178/socrates_sempre_esculhambou_a_arena_corinthians_a_verdade

SE A Arena Corinthians TIVESSE VOZ ELA DIRIA: VOLTA ROSEMBERG!

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/232110/se_a_arena_corinthians_tivesse_voz_ela_diria_volta_rosemberg

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico