Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mais um erro monstruoso acontecendo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.128º

Douglas 2.782 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2016 às 13:36
Por Douglas (@doguinhafiel)

Cara acho que essa venda do Malcom agora é um grande erro, mas fazer o que né o Corinthians não tem nem um poder sobre o jogador, pois cedeu a maioria da porcentagem de seu passe para um sangue suga que manda e desmanda no clube, para pagar uma dívida referente ao Ralf, que saiu e deixou de lucro muito pouco 4 milhões de reais.

Sei que muitos aqui pegavam no pé do Malcom, mas só se esqueciam que o moleque tem apenas 18 anos e visível percebe que ele tem muito futebol e ainda pode evoluir monstruosamente.

Ninguém tem bola de cristal pra prever o futuro e saber se ele vai vingar lá fora ou não, mas que ele é muito mais promissor jogando pelo profissional, do que o Lulinha foi e até o William (hoje do Chelsea) foi, isso ninguém pode negar.

Mas também pode acontecer dele arrebentar lá fora e ser vendido a preço de ouro pelos Franceses. Aí eu penso quanto o Corinthians vai lucrar com isso? ! O mesmo que lucrou com Marquinhos? !

Do que adianta revelar talentos e quase não ter lucro? ! Do que adianta revelar e praticamente doar jogador para os outros!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico