Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Colocar jogador acima do clube"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Talison

Ranking: 878º

Talison 3.460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2016 às 13:42
Por Talison Da Silva Santos (@talison.da.silva.san)

Isso é o que mais escuto por aqui.Parece que não podemos ter ídolos.Eu por exemplo, talvez seja o maior ou um dos maiores fãs do Tite aqui no fórum, mas por isso sempre vem um dizendo, olha mais um tiete que coloca o treinador acima do clube.O Cara fala isso, mas n pensa que o Tite é o maior técnico da história do clube, está comandando o Corinthians e por isso enquanto estiver no clube vou torcer pelo sucesso incondicional do cara e n ficar de mimimi como se tivesse gorando o trabalho.Eu nunca tive nenhum jogador como ídolo em meus 19 anos, mas pela humildade e pelo jeito de trabalhar do nosso treinador, pra mim ele se tornou o grande ídolo do Corinthians!Essa é minha opinião, não sei a de vocês!

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 515º

Aislan 5.304 posts

@aislan.babe em 02/02/2016 às 14:02

Eu estou andando para a opinião de quem não tem ídolos. Infelizmente no futebol não existem apenas torcedores racionais, existem também os torcedores xiitas, que enchem o saco por tudo e não entendem absolutamente nada de futebol. Gente infeliz na vida e que só vem aqui tumultuar. Pra estes torcedores, para o cara ser ídolo, ele tem que pagar pra jogar no clube, nunca receber um aumento, e jamais sair do Corinthians por propostas externas, senão é traidor. Fora o trabalho dentro de campo, pois tem que ser o cara em todos os jogos, pois se fizer 2 jogos ruins já pedem a cabeça dele ou dizem que está ganhando demais pra não jogar nada.

É óbvio que o Corinthians estará em primeiro lugar sempre, mas não existe razão para deixar de ter ídolos ou lamentar quando algum deles sai do Corinthians por qualquer motivo, como eu mesmo já lamentei a saída de muito jogador, como Jorge Henrique, Tevez, a forma como o Ronaldo saiu, após uma derrota na eliminação pelo Tolima, recentemente o Ralf, que pra mim é um monstro da marcação. As vezes a gente se decepciona com a atitude do cara, como foi com o Guerrero, que confesso esperava mais compromisso dele com o Clube.

Outra coisa, ídolo é algo muito pessoal. Um cara pode ser meu ídolo por algum motivo, e não de outro torcedor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 386º

Dr. 6.434 posts

@gondaski em 02/02/2016 às 16:55

Realmente do elenco hoje, o 'IDOLO' mesmo é o Tite, junto com o Zidanilo

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 02/02/2016 às 14:58

Soy fã do Corinthians. Treinadores e jogadores passam e o Clube não. Tanto faz se Tite fica ou sai, ninguém é insubstituível!

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 565º

Gilmar 4.920 posts

@gilgarcez em 02/02/2016 às 14:26

Tá certinho garoto! O sucesso dos jogadores e da comissão técnica é o sucesso do Timão!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 02/02/2016 às 13:54

Foto do perfil de João Lincoln

Ranking: 953º

João 3.271 posts

@lombardi em 02/02/2016 às 13:50

Não tem problema nenhum ter ídolo talison, mas as acho que a turma do fórum tá de saco cheio, sem paciência com quase tudo. De qualquer forma realmente tem gente que apela e falam coisas colocando jogador acima do clube, você já deve ter visto, mas um ou outro, exceção, minoria.