Carioca Rede Globo CONTRA o Paulista Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronny #1.041 @ronnysccp em 02/02/2016 às 19:57

Galera, a Rede Globo trata o Corinthians como time REGIONAL e os timecos CARIOCAS como os únicos clubes NACIONAIS... Essa semana ela transmitiu o jogo do Vasco para quase todo o Brasil e o jogo do Corinthians APENAS para São Paulo... Veja:

Campeonato Carioca 17h Vasco x Madureira Transmissão: TV Globo para RJ, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, AP e DF (com Luís Roberto, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere (com Luiz Carlos Júnior e Ricardo Rocha)

Campeonato Paulista 17h Corinthians x XV de Piracicaba Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba), Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)

Essa é a triste e vergonhosa realidade... A Globo coloca um timeco falido e de segunda divisão em REDE NACIONAL e o gigante Corinthians HEXA Brasileiro e Bi Mundial em Rede REGIONAL... É um absurdo!

Mas o fato é que o Corinthians e os demais times paulistas também tem culpa por assinar contrato de transmissão com uma emissora assumidamente CARIOCA como a Globo... O Corinthians como time PAULISTA tinha que assinar com uma emissora PAULISTA (vale lembrar que a Maior audiência do SBT e da BAND foram em jogos do CORINTHIANS...

A Globo BLOQUEIA o sinal da BAND no Nordeste para não transmitir o Campeonato Paulista... Essa Ditadura tem que acabar!

Por isso que o Flalido domina o Norte e Nordeste... A Globosta privilegia os times cariocas e ESCONDE o Corinthians em todo o Brasil!

1.348 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anisio Molim #97 @amoamolim em 02/02/2016 às 20:27

E mesmo assim ainda é o cachê maior nas transmissões. Imagina se levassem o Corinthians para o Brasil todinho. Em duas temporadas, já não se ouviria os nomes dos times cariocas, somente do Corinthians.

Isso só terminará se a globo sair fora do futebol, mas, alguém aqui pensa nisso? Ou mesmo luta por isso? Pois é...

Rodrigo Timao #944 @rodrigocoringao em 02/02/2016 às 20:11

Eu aprender a amar meu Timão na band! Se fosse a globo eu era algum time do rio. Por isso não gosto dessa TV. Aq no nordeste tanto Corinthians, bambis e palmeira tem mais torcedores e audiências DQ Vasco, Flu e Botafogo fato. Mais os times paulistas tem culpa ao não pensar em quem mora fora de SAMPA. Isso tem que mudar.

A band iria transmitir o paulista para todo o Brasil, mais a globosta não deixou! Chega de ditadura

Últimas respostas

Ronny Barbosa De Santana #1.041 @ronnysccp em 03/02/2016 às 17:19

É amigo... Isso é um ABSURDO... O bloqueio teria ocorrido por determinação da Rede Globo, que cede os direitos de transmissão à emissora paulista. Em 2013, a Band já havia bloqueado o sinal HD via satélite durante as transmissões do futebol também por determinação da Globo.

http://www.portalmidiaesporte.com/2015/02/sinal-da-band-e-bloqueado-por.html

Márcio #2964 @mmr81 em 02/02/2016 às 20:16

" "

Concordo totalmente. Não sabia que o sinal da band era bloqueado lá. Perece coisa deliberada. Um absurdo. A diretoria tem que abrir os olhos. Assim não dá. É injusto. Só a parabólica pela band chega lá. Não podemos aceitar.

Publicidade

Ronny Barbosa De Santana #1.041 @ronnysccp em 03/02/2016 às 17:16

Valeu irmão Carlos Cesar! Vamos lutar para acabar com esse maldito monopólio do futebol dessa alienante emissora carioca (Globosta)... Tenho certeza que se a FIEL e o Corinthians comprarem essa briga... Com certeza o Timão e a Fiel torcida sairão vencedores... Temos que protestar e cobrar a diretoria por isso... Inclusive na Arena Corinthians com cartazes e gritos de manifestação... O Corinthians tem que ser transmitido em REDE NACIONAL... Pois é um clube NACIONAL e não regional como a Globo pensa que é!

Grande abraço e Vai Corinthians!

Carlos #1479 @carlos.1977 em 02/02/2016 às 20:33

" "

Ronny, vou levantar esse seu tópico quantas vezes for necessária. Sabe por que? Porque depois de lutar por esse assunto durante muito, muito tempo (nem vou dizer aqui...rs), já tinha desistido. Mas você soube ir exatamente no ponto que tanto luto. A Globo trata o Brasil como se fosse a Coréia do Norte, uma dos países mais pobres do mundo que faz uma lavagem cerebral em seu próprio povo os fazendo acreditar que são os mais invejados do planeta. A Globo não tem uma ÚNICA, repetindo, uma ÚNICA JUSTIFICATIVA para estas decisões, sejam elas esportivas, de audiência, estatísticas, etc. A própria Globo participou do levantamento dos likes do Facebook que mapeou todos os estados do Brasil, e o Corinthians, onde não liderou estava em segundo lugar. Portanto, por que transmitir o Vasco? Simples, trata-se de uma GUERRA IDEOLÓGICA. E como você falou, nosso dirigentes paulistas, do Corinthians e de outros clubes tem responsabilidade direta nisso. Não se atentam a este detalhe importantíssimo, só vendo dinheiro pela frente. Esquecem desse CONFINAMENTO DELIBERADO desta emissora contra os clubes paulistas. Isso não pode continuar mais acontecendo, até quando nossos diretores e presidentes vão continuar ignorando este assunto?

Ronny Barbosa De Santana #1.041 @ronnysccp em 03/02/2016 às 06:21

A Band ia mostrar o PAULISTA para todo o Brasil... Mas a Globo obrigou a Band mostrar o carioca para não perder audiência em todo o Brasil... Isso aconteceu nos últimos dias... A Band tinha desistido de mostrar o carioca para conter gastos...

Vinícius #8629 @viniciusvaz em 02/02/2016 às 20:40

" "

Sou carioca, criado em sp, e voltei para o rio.

Posso te dizer uma coisa, assistir jogo de time carioca é sofrível! Campeonato fraco! Times fracos!

Só consigo assistir os jogos do Timão pela TV a cabo.

Foi noticiado que a Band transmitiria o paulista para todo Brasil, mas aqui ela esta transmitindo o carioca.

Carlos Cesar #1.479 @carlos.1977 em 02/02/2016 às 22:42

É vejo que sua professora de interpretação de textos não foi bem sucedida...fazer o que? Se for corinthiano mesmo boa sorte e abraço alvinegro. Só acrescentando que nunca é tarde para estudar companheiro.

L. #5420 @lp.sccp em 02/02/2016 às 20:52

" " No site 'meuPeixao' também tem um monte de malandros como você.. Perguntando como assim a Globo tem a cara de pau de não transmitir o jogo do time do Pele, bi campeão mundial(na cabeça deles), etc.. O ponto é a torcida do Corinthians é altamente concentrada no Sul e Sudeste. No Norte /Nordeste graças a ai sim um trabalho feito lá nos anos 80, os times cariocas disputam em tamanho com Corinthians, sendo o Flamengo dominante nas regioes. Ou você aceita isto ou entra no clube do mimimi dos anti cheios de teorias de conspiracoes, CBF, juízes, Globo, IBOPE, etc..

Juarez Paulino #5.016 @corinthiano.vulcao em 02/02/2016 às 21:39

PARABÉNS CARLOS CESAR! Falou com muita propriedade. Daqui de Poços de Caldas/MG, tem nosso apoio; aliás da MAIORIA já comprovada. Certos argumentos é que dão substancia aos próprios argumentos. Falácias vazias não têm sabor.

Carlos #1479 @carlos.1977 em 02/02/2016 às 20:45

" "

Garoto, você está usando um argumento que beira o ridículo. Pare de passar vergonha aqui no Fórum ao nos comparar com o Santos. O assunto implica em JUSTIFICATIVAS, você sabe o que é isso? Vou tentar te explicar. No caso do Santos, a Globo tem uma justificativa clara, a audiência, a popularidade, afinal, só existe uma cidade dentre as mais de 5 mil cidades do Brasil onde o Santos é o time mais popular, em Santos-SP. Agora vamos falar do Corinthians, um clube com 30 milhões de torcedores, o clube mais poderoso do país, atual hexa-campeão brasileiro, último CAMPEÃO MUNDIAL representando a América. Um time em que TODAS as estatísticas mostram nossa penetração em todo o território nacional. Se você precisar, dou-me ao trabalho de selecionar alguns links pra você consultar sobre o assunto. Portanto, vou repetir, NÃO HÁ UMA ÚNICA JUSTIFICATIVA para esta emissora transmitir o Vasco para quase todo o Brasil e confinar o Corinthians ao Estado de São Paulo. A única explicação é um posicionamento IDEOLÓGICO, de afirmação cultural. Talvez você não tenha ouvido falar, mas dê um Google e veja quem foi Churchill. Afinal devemos sempre lembrar de uma de suas mais famosas frases: A VERDADEIRA GUERRA É POR CORAÇÕES E MENTES.

Juliano Duarte #653 @juliano.duarte4 em 02/02/2016 às 21:20

Mas a questão é quais os números de audiência das equipes do Rio no norte e nordeste talvez não tenha tanto ibope assim porque o Esporte Interativo está valorizando muito os clubes dessas região e pelos números de torcedores tanto em Estádios ou na audiência é maior que os próprios clubes do Rio... Referente as transmissão de nossos jogos para essas regiões é só bate de frente com a Globo e que tira todo o direito dela basta só te coragem...

Alex Ellias #2.701 @alex.ellias em 02/02/2016 às 21:12

O Pior é que eles ficão doidos pois mesmo assim o Timão dá mais audiência que todos os outros Juntos...kkkkkk

Vejam nessa rodada todos os clubs do carioca levaram 19 mil torcedores e o Timão levou 31 contra o XV de Piracicaba.

#Chupaglobo Aqui é Corinthians

Anisio Molim #97 @amoamolim em 02/02/2016 às 21:07

Pois é, o Corinthians poderia procurar o Know how da globo em ficar devendo para o BNDES e continuar com suas atividades como se nada existisse, pois, esse imbróglio do estádio do Corinthians, pode dar muito pano pra manga.

Fiél #91 @edsonricardo em 02/02/2016 às 21:01

" "

Difícil larga o osso, e devem para o BNDS até hoje

Fiél E #91 @edsonricardo em 02/02/2016 às 21:01

Difícil larga o osso, e devem para o BNDS até hoje

anisio #97 @amoamolim em 02/02/2016 às 20:27

" "

E mesmo assim ainda é o cachê maior nas transmissões. Imagina se levassem o Corinthians para o Brasil todinho. Em duas temporadas, já não se ouviria os nomes dos times cariocas, somente do Corinthians.

Isso só terminará se a globo sair fora do futebol, mas, alguém aqui pensa nisso? Ou mesmo luta por isso? Pois é...

Corneta . #27 @cesinha77 em 02/02/2016 às 20:58

Amigo...infelizmente em todos esses estados citados a torcida do Flamengo é maior. Se é terceirizado e blablabka não importa para a TV. Eles apuram os números e pronto. Ah...mas passou jogo do Vasco...sim. Que tem uma torcida razoável no nordeste além dos flamenguistas assistirem para secar.

De qualquer maneira, paulista ou carioca, regional é uma m er da e não deveria passar lugar nenhum.