CENSO! Resultado!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo #42 @edu.81 em 04/02/2016 às 01:11

Atendendo a pedidos... Rs (somente estados)

*OBS quem souber mexer com gráfico e planilha ai estão os números

Exceto o estado do Tocantins todos os outros estados do Brasil teve representante representante e alguns de fora do Brasil foram computados como *Fora do BR

Foram 451 pessoas que responderam...

Pra vocês entenderem melhor

5 Estado não atingiram 1% desculpem pelo gráfico não sei editar em planilhas


os debaixo de print da tela mesmo

2.368 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcela Penna #140 @marcela.penna em 04/02/2016 às 01:59

Muito top! Sou do interior de SP e estudo no interior de MG e em ambas as cidades só dá Corinthians! Hahaha

Igor Da Silva Batista #1.816 @igorfoz em 04/02/2016 às 10:14

A torcida do Timão no Paraná é maior que a torcida de Atlético e Coritiba.

Últimas respostas

Eduardo Martins #42 @edu.81 em 05/02/2016 às 18:26

Faça mais e fale menos!

juan #1046 @juanquintana em 05/02/2016 às 18:19

" "

Ah cara... Seu gráfico é lixo, só aceita.

Publicidade

Juan Quintana #1.046 @juanquintana em 05/02/2016 às 18:19

Ah cara... Seu gráfico é lixo, só aceita.

Eduardo #42 @edu.81 em 04/02/2016 às 21:48

" " Kkkkkkk adicionada apos a informação meu fi não tem como editar um post depois de feito não!
Aqui mano os números estão ai aproveite e faça um gráfico de excelência pois ' o que a gente faz fala muito mais do que só falar'

Eduardo Martins #42 @edu.81 em 04/02/2016 às 21:48

Kkkkkkk adicionada apos a informação meu fi não tem como editar um post depois de feito não!
Aqui mano os números estão ai aproveite e faça um gráfico de excelência pois ' o que a gente faz fala muito mais do que só falar'

juan #1046 @juanquintana em 04/02/2016 às 21:42

" "

Ahhhhhh táaaaaa... AGORA você disse que se trata de número de torcedores, essa informação não consta no gráfico.

Mas ainda sim mesmo adicionando esta informação seu gráfico continua uma merda, pois até agora temos:

Um gráfico que diz:

São Paulo tem 41% DE TORCEDORES (Informação adicionada pós criação).

Muito interessante essa informação...

Juan Quintana #1.046 @juanquintana em 04/02/2016 às 21:42

Ahhhhhh táaaaaa... AGORA você disse que se trata de número de torcedores, essa informação não consta no gráfico.

Mas ainda sim mesmo adicionando esta informação seu gráfico continua uma merda, pois até agora temos:

Um gráfico que diz:

São Paulo tem 41% DE TORCEDORES (Informação adicionada pós criação).

Muito interessante essa informação...

Eduardo #42 @edu.81 em 04/02/2016 às 21:33

" " Mano pelo jeito o único BURRO aqui é você pois se tem dois gráficos! Um com o número de torcedores outro com percentual sendo que são as mesmas cidades! Logo supõe que um e número e outro percentual cara se você não entendeu isso acho que no seu caso não é ensino fundamental e sim prezinho mesmo! E outra mano se não gostou é direito seu agora vim aqui e tirar onda da minha cara e ainda me desrespeitar e desrespeitar a todos que gostaram quando você chama todos de toscos! Mano o fórum não precisa de babacas como você que sai falando asneira e desrespeitando todo mundo! Aqui mano é Corinthians acho que você tá no lugar errado! Sobre os gráficos mano! Nunca mexi com planilha na minha vida não dependo disso pra viver! Fiz um tópico somente isso!

Eduardo Martins #42 @edu.81 em 04/02/2016 às 21:35

O foda que tem sempre um babaca pra criticar e ainda chamar todos que gostaram de toscos

Celso #60 @celso.1.primeiro em 04/02/2016 às 17:34

" "

Brilhante trabalho

A fiel tomou de conta do Brasil

Eduardo Martins #42 @edu.81 em 04/02/2016 às 21:33

Mano pelo jeito o único BURRO aqui é você pois se tem dois gráficos! Um com o número de torcedores outro com percentual sendo que são as mesmas cidades! Logo supõe que um e número e outro percentual cara se você não entendeu isso acho que no seu caso não é ensino fundamental e sim prezinho mesmo! E outra mano se não gostou é direito seu agora vim aqui e tirar onda da minha cara e ainda me desrespeitar e desrespeitar a todos que gostaram quando você chama todos de toscos! Mano o fórum não precisa de babacas como você que sai falando asneira e desrespeitando todo mundo! Aqui mano é Corinthians acho que você tá no lugar errado! Sobre os gráficos mano! Nunca mexi com planilha na minha vida não dependo disso pra viver! Fiz um tópico somente isso!

juan #1046 @juanquintana em 04/02/2016 às 21:24

" "

Volta para o ensino fundamental e aprende a fazer um gráfico.

Eu quero ver você mostrar no gráfico onde que está dizendo sobre o que se trata as informações.

São Paulo tem 41%... Ok, 41% de quê?

Sua sorte é que os caras que elogiaram são tão toscos quanto você, pois seu gráfico é uma bosta.

Juan Quintana #1.046 @juanquintana em 04/02/2016 às 21:24

Volta para o ensino fundamental e aprende a fazer um gráfico.

Eu quero ver você mostrar no gráfico onde que está dizendo sobre o que se trata as informações.

São Paulo tem 41%... Ok, 41% de quê?

Sua sorte é que os caras que elogiaram são tão toscos quanto você, pois seu gráfico é uma bosta.

Eduardo #42 @edu.81 em 04/02/2016 às 16:18

" "

Se você reparar embaixo vai ver o percentual no grafico pizza e vai ver todos os percentuais! Mano antes falar besteira certifique se do que esta falando pra não pagar mico e não ficar como o zezao da história

Celso Jadiel #60 @celso.1.primeiro em 04/02/2016 às 17:34

Brilhante trabalho

A fiel tomou de conta do Brasil

Maristone Branco #2.087 @ferrao em 04/02/2016 às 17:25

Rn entre os dez.vaiCorinthians

Lauro Oshiro #567 @lauro.oshiro em 04/02/2016 às 17:20

É uma ótima ideia...

Eduardo #42 @edu.81 em 04/02/2016 às 11:54

" "

Verdade cara! O site aqui meu Timão poderia fazer um levantamento com todos usuários e mandar para o departamento de marketing do Timão olha a ideia ai @administrador