Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Comentaristas! Libertadores!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Alex 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2016 às 09:34
Por Alex Mesquita (@alex0zs)

Olá Loucos, Bom Dia.

Será que os ditos 'Peritos' em futebol realmente sabe do mesmo? Será que analisa os clubes da forma que realmente são? Uma coisa eu sei, os tal ditos peritos erraram todos os resultados dos jogos da liberta nessa primeira rodada vamos dar uma olhada.

Vamos começar pelo Gremio:



Colocado por muitos como a equipe BR mais preparada pra ganhar a liberta, pelo fato de ter mantido a equipe do ano passado e ter se reforçado bem, tomou um passeio do Toluca time apático lento, que deixou o adversário fazer o que queria.

Palmares:

Foi apontado como o melhor elenco do Brasil, pelo simples fato de ter em seu elenco total com 40 jogadores e sim eles como ano passado contrataram a torto e a direita sabendo que isso não funciona, e como ano passado o elenco está rachado no início de temp. Com um tec. Na corda bamba, com um jogo sem sentido não existe troca de passes no time da porcada, chega a ser um jogo de sub-15 e com um esquema tático pobre.

São Paulo (Vulgo: Bambi):

Como a porcada os Bambis da Vila Sônia vem com dificuldades desde do ano passado como a mesma prepotência e arrogância de sempre jogadores como: PH. Ganso e M.Bastos se coloca no patamar de Messi e CR7, um jogo bom deles e a mídia coloca como: 'Esse é o ano deles, esse é o ano do SPC'. Sua torcida tem a mesma maneira de agir e isso só reflete no campo o que acontece na arquibancada, elitistas e arrogantes, tem de fato o time que merecem.

ATL.MG:

Os patéticos começaram o ano como terminaram o anterior, sendo favoritos ao lado do Grêmio ao título, perderam jogadores mas recolocaram a altura, meu Pai que o diga esta feliz pra burro, mas existe fraquezas e vimos isso no jogo de ontem a defesa é meio patética, erros primários e a avenida Patrick sempre esta livre pra soltar 120/h e ir de boas, do meio pra frente tem um time ótimo com transições rápidas e eficientes, só que se a equipe toma pressão pipoca e não consegue jogar.

Corinthians:

O Timão, foi desmontado pela China e França e esta em processo de remontagem, mas acredito que da maneira que estamos jogando com 100% na temp. 5 jogos/5 vitórias temos grandes chances de ganhar Paulista, Liberta e Brasileiro, Tite é um cara santo, inteligente e competente faz que o time jogue numa facilidade nunca vista, mas temos dificuldades como os outros que podem ser ajustadas como o Rodriguinho não acho ele um mau jogador, só que pra armar e fazer o time rodar ele não consegue, ontem e em outros jogos, ele perde bola com uma facilidade não acerta muitos passes simples de um metro e meio, como segundo volante ele jogou super bem mas como armador não dá, Arana esta melhor que o Uendel, Lucca começou mal mas nos últimos 2 jogos vem jogando bem, A.Romero está bem mas as vezes acho ele meio afobado pra receber passes e tals, Elias voltou de contusão ontem então só o tempo fará ele jogar, Danilo é um rota de fuga até o André entrar em ritmo. Reforços chegaram e vejo hoje o Corinthians ao lado do ATL.MG como no ano de 2015 como favoritos a tudo, mas falo isso não pelo atual momento da equipe e nem pelo resultado de ontem e sim pelo Tite que montara novamente um time forte e jogando muito.

Desculpa sei que foi grande, Valeu e Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 18/02/2016 às 11:27

Favoristismo se mostra em campo!

Foto do perfil de Silvio Serrano

Ranking: 3.425º

Silvio 879 posts

@silvio.serrano em 18/02/2016 às 10:49

Uma análise racional dos que se dizem analistas de cadeira e que nunca jogaram futebol ou esqueceram. O principal ingrediente do futebol é a imprevisibilidade. Vai Corinthia

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.788 posts

@deco20 em 18/02/2016 às 10:46

Tpc show de bola! É bem por aí mesmo... Espero que esse ano a profecia se repita, e a zebra corintiana vá, de 1x0 em 1x0, ao bi-campeonato da Libertadores!

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 18/02/2016 às 10:43

Ponto em comum nessa análise:

Todos os demais times não tem uma defesa formada e consistente. Talvez à exceção seja o Grêmio, que até tem bons zagueiros, mas perder com 1 a mais em campo não pode, mesmo fora de casa. Deveriam ter aproveitado mais isso.

SPFC tem defesa fraca, Palmeiras também, Atlético-MG idem. Esses times têm menos chances de ir longe na competição. O Corinthians, mesmo se remontando, conseguiu manter a consistência defensiva. Isso pode ser decisivo para ir longe na competição.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Gomes Da Silva

Ranking: 3.202º

Bruno 961 posts

@brunodesigner em 18/02/2016 às 10:32

Bela analise

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 564º

Gilmar 4.920 posts

@gilgarcez em 18/02/2016 às 10:31

Aguardem 'cenas dos próximos programas esportivos'...

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 18/02/2016 às 10:30

Vai Corinthians

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 697º

Vinícius 4.199 posts

@vinicius.luiz em 18/02/2016 às 10:25

Rodriguinho é ruim sim...

Deus me livre!