Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Me perdoem os defensores da Libertadores, mas...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jedson

Ranking: 623º

Jedson 4.604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2016 às 12:03
Por Jedson corintiano (@jedson.santos)

Ontem o Time do Povo jogou no deserto do Atacama contra o Cobresal, em um estádio acanhado, campo horrível e com altitude de 2500 metros, me perdoem os defensores da Libertadores, mas esse torneio é um campeonato de várzea transmitido pela TV. Tem juiz caseiro, falta de segurança, campos péssimos, estádios horríveis, mas é o nosso torneio continental!

O time mostrou padrão tático, demonstrando que o Tite está acima da média, mas foi mal tecnicamente fato esse que acredito ter dois fatores ponderantes, falta de entrosamento do meio de campo e o campo de jogo que era horrível.

Para quem dizia que o nosso time era mediano pra ruim, esse Corinthians de 2016 demonstra ser um time que poderá render bons frutos. O Tite mostra que é um cara super trabalhador e que tem o grupo nas mãos.

Eu acredito que 2016 será um ano de conquistas para o nosso Timão!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 773º

William 3.896 posts

@w.higa em 18/02/2016 às 12:28

Estamos num continente de terceiro mundo, a Europa é um continente de primeiro mundo. Não adianta querermos só jogar em estádios perfeitos! Temos que nos conformar com isso! A única coisa que temos que exigir da Conmebol é segurança e qualidade do gramado. De resto, é isso aí que vemos todo ano!

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.158º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 18/02/2016 às 12:23

Eu não tiro créditos do Cobresal, a marcação deles foi quase impecável, o Corinthians tinha muita dificuldade pra achar espaço pra tocar a bola em seu próprio campo, marcação dura, leal na maior parte, e eficaz, os jogadores do Corinthians algumas vezes não tinham espaço nem pra dominar a bola, tinha que dominar já tocando pra outro companheiro, o que forçou muitos erros do Timão. E por falar em juiz caseiro, fiquei com o coração na mão naquela falta do Bruno Henrique no começo do jogo, já tivemos jogadores expulso por menos na última Libertadores.