Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre a Imprensa tradicional e o Mil Grau

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.200º

Eduardo 961 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2016 às 19:05
Por Eduardo Minga (@eduardo.minga)

Já tem um monte de tópicos falando da treta do Edílson com o Mil Grau, portanto quero deixar esse assunto um pouco de lado. Para mim a questão importante é como os jogadores tratam de maneira diferenciada imprensa e o torcedores comum.

Desde sempre não é raro encontrar casos de membros da imprensa que perseguiram e muitas vezes afundaram a carreira de alguns jogadores. Por exemplo, hoje em dia caras como o Neto e o Milton Neves detonam qualquer jogador, técnico ou dirigente que não vá lamber as bolas deles lá na Bandeirantes. Entretanto MUITOOOO dificilmente vemos alguém do futebol peitar esses caras da imprensa. O Milton Neves fez a fama dele falando de 'apito amigo' e os jogadores do Corinthians estão sempre alegres e sorridentes quando participam do programa dele. Uma das poucas exceções a isso foi o Tite, ainda que de forma muito educada e ponderada, reclamar com o Milton Neves da história de 'apito amigo' no ano passado. Particularmente me encheria de orgulho ver um jogador do Corinthians enfiar o dedo na cara do Milton Neves pedindo respeito, pois quando ele fala que o Corinthians ganha por causa do 'apito amigo', ele na verdade está desrespeitando o trabalho de todos os jogadores e comissão técnica.

Já que os jogadores pipocam para a imprensa, que tem uma abrangência enorme, porque esses caras só 'viram macho' com gente muito menor, como por exemplo os torcedores comuns? Para deixar o caso do Mil Grau de lado e citar alguns exemplos históricos:

- O Pato forçou a saída do clube por causa da torcida.

- O Rivaldo após sair do Corinthians falou que jamais gostaria de voltar ao clube por causa da torcida.

- O Paulo Nunes quando foi embora em 2001 também culpou a torcida.

- O Edílson Capetinha foi para o Flamengo em 2000 colocando a culpa na torcida.

Gostem ou não do Mil Grau (eu gosto mas respeito quem não gosta), o cara é apenas um torcedor do Corinthians como qualquer um aqui. Colocar o dedo na cara dele é fácil... Quero ver fazer igual com os figurões da imprensa que falam muito mais merda do que ele na TV como se fossem pessoas de credibilidade.

Para finalizar, antes que alguém diga 'Mas o Mil Grau ganha dinheiro com o canal dele no youtube', na moral, compara o que ele ganha com um Neto ou um Milton Neves da vida... Fala sério né pessoal!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wellington Santos

Wellington 21 posts

@wellington.santos40 em 19/02/2016 às 20:30

Douglas e Edílson

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.282 posts

@carlos.fonseca.junio em 19/02/2016 às 19:52

Sinceramente, eu não sei o que aconteceu e nem quero saber. Cada um no seu quadrado. Mas aproveito seu post pra dizer que os jogadores deveriam sim se impor ante ao Milton Cabeção Neves.

Foto do perfil de Victor Moya

Victor 128 posts

@victor.moya em 19/02/2016 às 19:47

Falou tudo, parabéns

Foto do perfil de João Lincoln

Ranking: 952º

João 3.271 posts

@lombardi em 19/02/2016 às 19:44

Talvez por serem situações diferentes... O Milton fezes e o neto falam merda do Corinthians, o rapazinho do mil grau falou particularmente e especificamente do Edílson. Acho que difícil jogador ter coragem de se expor por causa do Corinthians, eles são corinthianos até vir um clube da China com um caminhão de dinheiro na porta deles... Quem ama o Corinthians somos nós, torcedores! Abraços.

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 41º

Billy 23.664 posts

@alex.sccp3 em 19/02/2016 às 19:16

O certo e o certo em qualquer lugar mano.

Esse assunto já fedeu ne?

E outra assim como esse tal mil grau tem liberdade pra fazer a zueira dele, o Edílson também e livre pra aceitar ou não.

As vezes quem fala o que quer, também escuta o que não quer.