Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

São cinco vitórias seguidas mesmo?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edivaldo

Edivaldo 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2016 às 15:48
Por Edivaldo Rocha Braga (@edy182)

Não parece mesmo que o Corinthians faz o melhor início de temporada dos últimos oitenta anos!

O que tem de corneteiro aqui!

Pelo amor de Deus, todos que estão pedindo as saídas de Rodriguinho, Lucca, Romero e Danilo para as entradas de Guilherme, Marllone, G. Augusto e André, respectivamente, entendam isso (o próprio Tite já frisou isso): o Tite não coloca esses jogadores para dar competitividade, para que os jogadores tenham o espírito esportivo de disputarem uma posição. Isso agrega qualidade ao time, faz com que os jogadores estejam sempre ligados e não vacilem pois sabem que podem perder a posição. O Corinthians só tem a ganhar com isso. A questão não é quem é o melhor jogador para dada posição, o que importa é o merecimento, e nada mais justo é quem tá mais tempo no time começar de titular. Mas não quer dizer que os que chegaram não terão chance.

O Tite dá aula de esquema de jogo, de filosofia de jogo e afins nas entrevistas mas parece que ninguém entende aqui! Putz grila!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Tiago Leal

Tiago 147 posts

@tiago.leal em 20/02/2016 às 16:25

Não parece mesmo, ainda mais com essa perseguição a alguns jogadores.

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.144º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 20/02/2016 às 16:07

Kkkkkkkkkkk Quero dizer uma coisa quando um atleta entra para competir ele está sujeito as criticas seja o esporte que for uns tem qualidades e as criticas são no devido momento porque tu sabe que o cara tem condições de reagir e todo mundo sofre criticas no dia a dia seja no seu trabalho ou onde for aqui no fórum não pode fazer uma critica que já acham que é corneta e nem sabem o que é isso, eu vejo o caso do Romero que por, mais que seja limitado o menino é esforçado e faz a função tática e com o tem quem tiver melhor na posição vai ganhar dele e isso é fato, o Lucca que vem de dois jogos um regular e na última quarta na minha observação o melhor em campo a critica vem porque sabemos que é um jogador que pode ser titular e não é um zé ruela com a camisa do Timão, o Danilo é o que eu acho que o, mais prejudicado no esquema do Tite e o porque ai entra a limitação de dois caras que são fraco o Romero e o Rodriguinho que chegou no início do ano em uma entrevista e com uma puta de uma marra questionou que não iria fazer a função do Elias que o Tite o pediu que ele era cara para substituir o Renato e o Jadson e a amigo entrou na arena do leão tem que sofre as criticas se não rende e não vem com esse papo que aqui está cheio de técnico até porque eu mesmo já olhei times em campeonatos de campo que só jogava veterano cobra que duvido que muitos aqui viu jogar e os caras mesmo se cobrava e aceitava as criticas aqui está é cheio de fã clube de pé de rato que acha que é jogador de futebol enquanto que o único craque do time é o professor Tite.

Foto do perfil de Aparecido Faro

Ranking: 897º

Aparecido 3.405 posts

@aparecido.faro.s em 20/02/2016 às 16:06

O problema é que eles entendem isso, mas como ficam sem assuntos pra cornetar, ai acabam achando esse.

Vida de corneteiro não é fácil não colega kkkkkkkkk

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 786º

Coala 3.814 posts

@coalafiel em 20/02/2016 às 16:05

As trocas irão ocorrer naturalmente, sem jogador de beicinho, pois todos tiveram oportunidades. Logo veremos Romero e Rodriguinho no banco. Acho que Danilo ainda irá participar de um revezamento maior, principalmente em jogos do Paulista às vésperas da Libertadores. Isto é inevitável. Os contratados são muito superiores aos atuais titulares que estão sendo criticados.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.422º

Marco 2.236 posts

@marco.muniz em 20/02/2016 às 15:54

É isso aí...já rebati uns 2 ou 3 tópicos exatamente por isso...será que a galera não tem discernimento até por tudo que aconteceu ano passado! Dá um tempo para que o trabalho d os frutos até porque se em algum momento tiver que ter troca d jogadores elas serão efetivadas normalmente...só que tá cheio d técnico e especialista aqui...tá loko!